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DOCFABIO

NF-e NFC-e webservice RS dificuldades técnicas

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Neste momento alguns erros de acesso aos webservices RS.

Mais alguém?
Percebemos que é quem acessa pelos provedores NET e Oi

Agora, DOCFABIO disse:

Neste momento alguns erros de acesso aos webservices RS.

Mais alguém?
Percebemos que é quem acessa pelos provedores NET e Oi

WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição.
---------------------------
OK   
---------------------------
 

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boa tarde..

mesma coisa..no meu cliente..mandei ele desligar e ligar o micro.. fez uma nota a pouco.. 

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

ate o site do sefaz esta indisponivel..

do meu cliente era vivo.

ainda com problema

LOG.TXT

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Melhor tentativa resetar seu modem, senão, ligar para o provedor e pedir pra eles reiniciar os dns, senão, só esperar...

  • Like 2

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Ola

Ja fazem algumas semanas, que isso acontece!

Devem estar tentando trocar IP do servidor, ate todo mundo receber atualizacao do DNS, vai ser isso mesmo!

Abraços

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Jair Carlos Müller

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Mesmo problema em Brasília - DF e em alguns clientes do Rio de Janeiro.
Certificado A3, internet da NET.

Já tentei trocar o DNS para o DNS do Google mas não funcionou.

A web service de status do serviço funciona se eu copiar e colar ela diretamente no navegador, mas pelo ACBrNFe_Demo não

Erro 12002 - Timeout de requisição

 

Alguém tem alguma ideia?

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Isso resolveu pra mim:
    dm.ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 20000;
As vezes dá erro, mas clica de novo que vai...
 

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Em Sapucaia e Canoas RS igual... provedor NET.... liguei pro sefaz... e esta congestionado pelo mesmo problema, nem atendem.... Roteado a internet para um celular claro e passou... solução que nem todos estão conseguindo fazer.

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13 horas atrás, DOCFABIO disse:

Isso resolveu pra mim:
    dm.ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 20000;
As vezes dá erro, mas clica de novo que vai...
 

Já fiz em vários, RS, SC, MT e deu certo em todos.
Na primeira tentativa da erro, na seguinte dá certo.
Configuração deve ser Tlsall ou  Tls 1.2

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42 minutos atrás, joirsoares disse:

u...

fiz as mudanças em alguns clientes em SC e RS , aumentando o timeout para 20000; funcionou 100%

14 horas atrás, DOCFABIO disse:

Isso resolveu pra mim:
    dm.ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 20000;
As vezes dá erro, mas clica de novo que vai...
 

FIZ ESSA ALTERAÇÃO, FUNCIONOU 100%

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Acho que normalizou,

Estava a manhã toda com um cliente do RS, mudei o dns do computador para o do google, depois pra 192.168.1.1 e vazio o secundario, depois voltei para o original 189.7.112.61 e 189.7.112.66 e funcionou

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33 minutos atrás, Rodrigo Custódio disse:

Bom dia.

Pelo promt, executei "ipconfig /flushdns" e resolveu.

Bom dia!

Clientes do RJ estava fora desde ontem 14:00 hs , rodei esse comando a pouco no servidor do cliente como admin -  "ipconfig /flushdns" e funcionou ! Obrigado.

 

 

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 Solução no meu caso : 

Fiz todos os procedimentos acima .Nenhum resolveu . 

Então : 

Liguei pra VIVO , pedi pra dar um reset no DNS . 
O Suporte da vivo disse que era uma atualização no modem .(Será ???) 

Mas enfim ,  resolvido com um reset via central de atendimento . 

Problema resolvido  as  9:45 

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Solução para o Problema:

Aqui no RS tivemos o mesmo problema hoje pela manhã em um único cliente, o qual usa internet da NET. Solicitamos que ele abrisse um chamado junto a net pedindo para trocar ou estabilizar a ROTA a qual trafega até chegar a Sefaz RS, dai a Net estabilizou ou trocou esta ROTA, contornando o problema de imediato.

 

abraços a todos colegas

 

Júlio Moras

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