Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPlus 1.2.0.19 - Linux: Access Violation


NecBrasil
Ver Solução Respondido por Celso Marigo Junior,
  • Este tópico foi criado há 1930 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Estou rodando o ACBr Monitor Plus na versão 1.2.0.19 no Linux Ubuntu 16.04 LTS 64-BIT e estou tendo um problema ao tentar emitir um CT-e e um MDF-e. Quando eu faço a inserção de um arquivo ".ini" na pasta de entrada, ele gera um aquivo na pasta de saída com o conteúdo "ERRO: Access violation". Na segunda tentativa, no momento em que eu insiro um outro arquivo ".ini" na pasta de entrada, o Monitor é fechado instantaneamente. 

Estou rodando com as configurações de homologação e na versão para windows, o programa funciona perfeitamente com o mesmo certificado e configurações. 

Já revirei o fórum e fiz todas as atualizações/ alterações mencionadas em alguns posts, desde atualização de OpenSSL ate a atualização de outros complementos.

Agradeço a atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

parece correto... pode ser algo errado na criação dos Links Simbólicos...

Nessa aprensentação (exclusiva a membros do SAC, ou a quem foi no Dia do ACBr)... há um documento descrevendo a instalação de todas as LIbs necessárias e criação de Links simbólicos

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/413-desenvolvendo-no-linux-com-acbr/

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

parece correto... pode ser algo errado na criação dos Links Simbólicos...

Nessa aprensentação (exclusiva a membros do SAC, ou a quem foi no Dia do ACBr)... há um documento descrevendo a instalação de todas as LIbs necessárias e criação de Links simbólicos

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/413-desenvolvendo-no-linux-com-acbr/

Daniel, 

Fiz a conferência dos links simbólicos e a atualização do ACBr para a 1.2.0.32 e mesmo assim tenho o mesmo problema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A única sugestão seria mudar "SSL Type" para a TLS_1.2...

Conferiu os Links simbólicos em relação a documentação Lazarus_VM_OpenSuse64.pdf, do Post indicado acima ?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 at 11:56, Daniel Simoes disse:

A única sugestão seria mudar "SSL Type" para a TLS_1.2...

Conferiu os Links simbólicos em relação a documentação Lazarus_VM_OpenSuse64.pdf, do Post indicado acima ?

Daniel,

Fiz a mudança sugerida e a conferência dos links simbólicos e está tudo certo. Infelizmente o erro persiste. 

Não tem algum outro local para obter mais informações? O log armazena somente esse erro de "Access Violation".

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor anexe o Log...

Pode por favor, postar uma imagem ou Colar, a saída do comando, conforme essa imagem ?  (ainda suspeito que as Libs não estão corretamente instaladas ou que os Links estão errados)

image.png

 

Lembro que temos esse Vídeo, sobre o Ubuntu e ACBr.. mas o vídeo é antigo, e hoje em dia, a XMLSec não é um pré-requisito obrigatório para o ACBr

 

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Por favor anexe o Log...

Pode por favor, postar uma imagem ou Colar, a saída do comando, conforme essa imagem ?  (ainda suspeito que as Libs não estão corretamente instaladas ou que os Links estão errados)

image.png

 

Lembro que temos esse Vídeo, sobre o Ubuntu e ACBr.. mas o vídeo é antigo, e hoje em dia, a XMLSec não é um pré-requisito obrigatório para o ACBr

 

 

Daniel,

Obrigado pela atenção e o esforço até o momento. Estou enviando abaixo o print que você me solicitou. Alguns arquivos foi necessário alterar o caminho para o arquivo "original", mas não sei se isso está correto. 

Segue meus links simbólicos:

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.