Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dados do Seguro de carga incompleto para o modal rodoviario


Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 1933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.
Me desculpem, sei que o tópico está discutido, pesquisei muito antes de postar novamente, porém não consegui resolver o problema.
Continuo com a mensagem de 699-Dados do seguro de carga incompleto para o modal rodoviário.

Meu xml está assim:
tpEmi = 1
modal=1
<seg>
 <infResp>
  <respSeg>1</respSeg>
</infResp>
<nApol>1234567890123</nApol>

ou Asssim
tpEmi = 1
modal=1
<seg>
 <infResp>
  <respSeg>1</respSeg>
 <CNPJ>12345678901234</CNPJ>
</infResp>
<infSeg>
  <xSeg>MAPFRE</xSeg>
  <CNPJ>12345678901234</CNPJ>
</infSeg>
<nApol>1234567890123</nApol>

Em qualquer uma das situações da o mesmo erro, se alguém tiver alguma luz desde ja agradeço

Seguem os dois xmls para quem puder ajudar.

Obrigado
 

sem seguro.xml

com seguro.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Osvaldo,

No seu XML consta o CNPJ dentro do grupo <infResp>, mas segundo o Manual do MDF-e versão 3.00 - página 110, diz que só devemos informar o CNPJ caso o valor de <respSeg> seja 2 e no seu caso é 1.

O mesmo esta ocorrendo com o CNPJ dentro do grupo <infSeg> que também só deve ser informado se o valor de <respSeg> seja 2.

Quanto a <nAver> Numero da Averbação, posso estar escrevendo besteira, mas se tem uma seguradora contratada não deveria ter o numero da averbação?

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ítalo boa tarde.

Muito obrigado por seu retorno.
Foi o que eu entendi também lendo o manual, porém fiz diversos testes e sempre ocorria o mesmo erro
No caso da averbação, o número realmente não existe, segui a informação do Amarildo e deixei o número = '0'  e aí a mensagem
mudou para " Informações dos tomadores é obrigatória para esta operação'", o que resolvi informando a tag infContratante.

Consegui transmitir agora e segue em anexo o xml para quem estiver com o mesmo problema.

Vou testar agora o encerramento.

Agradeço a todos

Att

Osvaldo

 

 

35181203469457000138580010000000011000000013-mdfe.xml

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.