Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nao faz a leitura do comando...


Ver Solução Respondido por Kiko Fernandes,
  • Este tópico foi criado há 1926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com um problema, eu envio o comando [ nfe.criarenviarnfe ] e ele nao retorna nada...somente fica na tela de abertura essas informacoes

ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.16
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Comandos TXT em: c:\u\entnfe.txt
Respostas gravadas em: c:\u\sainfe.txt
Log de comandos será gravado em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG.TXT
nfe.criarenviarnfe('c:\u\temp\crianfe.txt',1,1)

 

a Maquina dele do cliente for formatada, tem o Win7 64 bits, ele roda sob o terminal SEVER, ou seja uma maquina faz a conexao remota nesse computador onde esta instalado

o ACBR, tambem ele usa o certificado A1.

Obrigado, estou precisando muito resolver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você está utilizando o comando CriarEnviarNFe() de forma errada. Dá uma conferida no help a forma correta para utilização do mesmo.

Uma vez corrigido a forma de uso do método, ele deve estar contido no seu arquivo sainfe.txt, e, este arquivo deve estar com seu path configurado corretamente no AcbrMonitorPlus.

Editado por Nelson A Sousa
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Nelson,  estou passando como parametro dessa forma  nfe.criarenviarnfe('c:\u\temp\crianfe.txt',1,1), 

copio o arquivo para dentro do path previamente definido no ACBR, detalhe o cliente ja emitiu nestes dias desde a formatacao do computador fazem uns 10 dias todas NF-e, contendo varios produtos, o que emitiu hoje nao subiu no acbr, ou seja o comando foi corretamente enviado, so que no acbrmonitorplus nao houve o retorno...Pedi pro cliente reiniciar o servidor, desinstalei o ACBR e nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia @eversonluis

Seu último post está um pouco confuso, tente reescrever de forma mais clara, também anexe o arquivo de log do ACBrMonitorPlus.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos , primeiro obrigado por lerem meu post, vou procurar ser mais claro...Anexo estao os arquivos LOG e tambem o arquivo que envio no acbr, fato e que ao enviar o comando

NFE.CRIARENVIARNFE , no acbr ele nao retorna o arquivo C:\U\SAINFE.TXT  , esse cliente conecta sempre na conexao remota, onde instalei o Acbrmonitorplus, assim como o certificado dele e A1, o windows que esta na maquina onde ele conecta que faz o servidor dessa conexao esta com Windows7, atualiado, 64 bits, quando eu envio o comando acima, no prompt do msdos, so pra fazer tal teste, o acbrmonitorplus fica ( nao respondendo ) e nao retorna nada...e o primeiro caso que tive assim, tenho muitos clientes que usam e esta tudo correto...Fiquei sem acao...Desde ja agradeco.

crianfe.txt

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde!
Você tem que copiar o arquivo crianfe.txt para dentro da pasta c:\u\ com o nome "entnfe.txt"

 

Citar

18/12/2018 08:34:03 - ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.16
18/12/2018 08:34:03 - Aguardando comandos ACBr
18/12/2018 08:34:03 - Monitorando Comandos TXT em: c:\u\entnfe.txt     <<-arquivo sendo aguardado
18/12/2018 08:34:03 - Respostas gravadas em: c:\u\sainfe.txt
18/12/2018 08:34:03 - Log de comandos será gravado em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG.TXT
18/12/2018 08:34:36 - NFe.CriarEnviarNfe("c:\u\temp\crianfe.txt" ,1,0)     <--Outro detalhe, mesmo que vc não controle o lote, informe 1. É melhor que nada. 

 

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia KIKO! Obrigado pela resposta, vou proceder com a alteracao, detalhe,no envio do comando o arquivo   C:\U\ENTNFE.TXT  , eu faco a criacao dele,  sendo que na tela do ACBR ele traz rigorosamente o comando que esta contido no   C:\U\ENTNFE.TXT    ....motivo pelo qual resolvi gerar esse post, do qual estou grato pelas respostas de todos, ontem ( 18.12.2018) pela manha, fiz a reinstalacao do certificado A1, voltou a funcionar acompanhei o resultado das emissoes das NF-e.

Obrigado mais uma vez a todos que me auxiliaram...Otimo 2019 pra todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.