Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifesto do Destinatário foi alterado semana passada?


marcelo morini
Ver Solução Respondido por marcelo morini,
  • Este tópico foi criado há 1949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia comunidade ACBr.

Até semana passada eu fazia a verificação das notas destinadas e criei uma função dentro de um loop para salvar um a um dos resultados encontrados.

Para isso eu utilizava a função AcbrNFe1.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ret.Count porém semana passada quando fiz a atualização dos fontes e recompilação do componente, ao recompilar o meu sistema, apareceu que esta função não existia ... e dei uma analisada uma a uma para ver se havia mudado de nome, como a do Danfe que era ExpandirLogoMarca e mudou para ExpandeLogoMarca ... mas não encontrei nada semelhante.

 

Alguém poderia me dar uma luz ?

 

Marcelo Henrique Morini
Analista de Sistemas e Programador
Plásticos Assencio Ltda
[email protected]
Ibitinga - SP
Delphi Tokio 10.2 (ACBr - Jedi - Zeos - Rave - QuickReport - FastReport) > Firebird 2.5 em Windows 10 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

é .. parece que havia uma última função que eu não havia destrinchado, e estava exatamente la o que eu precisava

 

AcbrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count

 

Deu certo aqui ... obrigado mesmo assim pessoal!
Bom final de ano para todos ?

 

  • Curtir 2

Marcelo Henrique Morini
Analista de Sistemas e Programador
Plásticos Assencio Ltda
[email protected]
Ibitinga - SP
Delphi Tokio 10.2 (ACBr - Jedi - Zeos - Rave - QuickReport - FastReport) > Firebird 2.5 em Windows 10 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...