Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado A1 com OpenSSL e diretiva $DEFINE USE_MINGW


carlos_tedex
Ver Solução Respondido por Rafael Moreira Neves,
  • Este tópico foi criado há 1927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Ao atualizar o componente para versão 16128 e recompilar me deparai com o seguinte problema no arquivo ACBr.inc:

Antes da atualização eu utilizava desta forma:

image.thumb.png.5523d51c595d953f64364d920f5c8344.png

Mas agora mesmo eu comentando a diretiva "{.$DEFINE DFE_SEM_XMLSEC}" ao recompilar o pacote ela é descomentada automaticamente:

{$DEFINE DFE_SEM_XMLSEC}

Causando problema na atual configuração que alguns clientes utilizam com o certificado A1

Antes:

image.png.544ddb07dcb9fba5f0983247c90be50a.png

Agora depois que recompilo o pacote e tento selecionar xsXmlSec ocorre o erro abaixo:

image.png.e2a0d94df61597451373915690e3f97e.png

* Na época segui essa dica do Daniel ACBrDFe OpenSSL e TLS1.2 e até então estava tudo normal.
* Também utilizo essa diretiva "{$DEFINE USE_MINGW}" para utilização do conjunto de DLLs indicadas no site que mencionei acima.

Alguém sabe o que estou fazendo de errado? E também porque quando comento a diretiva e recompilo o pacote automaticamente ela é descomentada?

image.thumb.png.00fb97f1474e03112db8291d4d8acd1a.png

Segue arquivo "ACBr.inc" para analise.
 

ACBr.inc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.