Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta de Correção


httpws
Ver Solução Respondido por httpws,
  • Este tópico foi criado há 1949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou com um problema e já fiz de tudo talvez até já tenha passado por cima da solução.

Hoje salvo, em banco de dados em campos BLOBs meus retorno das notas fiscais e  eventos, consigo fazer tudo o que quero com o XML da NFe, porem o de evento quando vou enviar por faço a extração do banco da dedos é removida as tags e gera um texto corrido sem quebra de linha com o conteúdo, a unica diferença entre os registro é que o XML da nota fiscal é salva com a tag <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> já o evento não já começa na tag  <procEventoNFe versao="1.00" ..., o que pretendo fazer é enviar por e-mail e ou gera-los quando necessário.

Agradeço a Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo é que o sistema disponibiliza a emissão de notas em todos os terminais da rede e para não ter que ficar compartilhando pasta do servidor sempre que formatar ou mesmo implantar optei por armazenar em banco de dados os arquivos, assim possuo uma unica fonte de backup, e ganho alguma facilitações

O que está me deixando louco é que se eu for trabalhar somente com o XML da NFe tudo funciona as mil maravilhas, mas já o XML recuperado do retorno não funciona.

noites de sonos perdidas...

Grato pelo apoio

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...