Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Sweda SI-250


hintz
  • Este tópico foi criado há 1945 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho um cliente que comprou uma impressora não fiscal sweda si-250. Se eu instalar o drive da impressora, hoje, e emitir uma NFCe, imprime corretamente. No final do expediente desligo a impressora. No outro dia quando for fazer uma nova NFCe  as letras do cupom imprimem bem maior que o normal cortando as colunas iniciais e finais do cupum. Alguém tem ideia de como resolver esse problema. Obs. se eu desinstalar o drive e instalar novamente, funciona, até o dia seguinte onde o problema acontece novamente.

 

  Att.: João Hintz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você forneceu poucas informações... exemplo:.

Você imprime usando EscPos ou Fortes/Fast?

Como está configurada a propriedade Porta, no componente?

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Você forneceu poucas informações... exemplo:.

Você imprime usando EscPos ou Fortes/Fast?

Como está configurada a propriedade Porta, no componente?

 

Utilizo o Fortes modo de impressão Bobina. Não uso o componente. Uso o AcbrMonitor Plus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, hintz disse:

Tenho um cliente que comprou uma impressora não fiscal sweda si-250. Se eu instalar o drive da impressora, hoje, e emitir uma NFCe, imprime corretamente. No final do expediente desligo a impressora. No outro dia quando for fazer uma nova NFCe  as letras do cupom imprimem bem maior que o normal cortando as colunas iniciais e finais do cupum. Alguém tem ideia de como resolver esse problema. Obs. se eu desinstalar o drive e instalar novamente, funciona, até o dia seguinte onde o problema acontece novamente.

Até o dia seguinte quer dizer que o problema volta assim que reiniciar o PC?

Existem alguns programas que quando instalados fazem restauração do sistema sempre ao iniciar, desinstalando programas instalados, restaurando drivers, veja se pode ser isso.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não há o que possa ser feito do Lado do ACBr... tudo que ele faz, é enviar um relatório para o Spool.. o problema provavelmente está no driver do fabricante..

Mas você poderia resolver o problema, usando a Impressão em Esc/Pos... a Sweda tem uma ótima compatibilidade com a ppEscPosEpson

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Não há o que possa ser feito do Lado do ACBr... tudo que ele faz, é enviar um relatório para o Spool.. o problema provavelmente está no driver do fabricante..

Mas você poderia resolver o problema, usando a Impressão em Esc/Pos... a Sweda tem uma ótima compatibilidade com a ppEscPosEpson

A assistencia da Sweda falou que poderia ser erro no Spool do windows. (nunca tinha ouvido falar nisso.....). Desativei o spool e fiz impressão direta, mas o problema continuou..

 Amanha vou fazer o teste. Retorno o ocorrido.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, hintz disse:

Melhor dizendo, ERRO: Porta não definida

Bom dia, hintz.

Para usar o EscPos, você precisa configurar a aba "PosPrinter ", Vejas os exemplos de porta no DropDown do Edit da Porta.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 horas atrás, hintz disse:

Ela usa porta USB ou só serial?

Bom dia, hintz.

Porta Serial válida ou Porta compartilhada.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1945 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.