Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT EM REDE


WILL PETER
  • Este tópico foi criado há 1918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não tenho idéia de como fazer o SAT rodar na rede. Tenho um cliente que tem um servidor mais duas maquinas clientes com um aparelho da kryptus.

No servidor funciona ok. Já nas estações, embora indique o ip do servidor na configuração do sat das estações, ele apresenta a seguinte mensagem ao fazer o teste de comunicação:

000000|000000|Erro ao inicializar a comunicação USB.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, WILL PETER disse:

Pode me ajudar em relação a esse recurso?

O que devo fazer? Pode me disponibilizar algum exemplo?

Grande abraço!

Não existe um exemplo pronto para isso.

Requer uma lógica bem complexa, principalmente naquela onde terá que tratar o fluxo da impressão dos cupons.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Não existe um exemplo pronto para isso.

Requer uma lógica bem complexa, principalmente naquela onde terá que tratar o fluxo da impressão dos cupons.

Sim, amigo. Tenho certeza disso!

Será que você ou alguém poderia me ajudar com alguma ideia, sugestão, demonstrando algum case ou citando algum post aqui do fórum mesmo para que, de forma efetiva, possa estar me ajudando a solucionar esse problema? Desde já sou grato.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Will eu criei um  GerenciadorSAT  para cuidar basicamente da comunicação com a SEFAZ.:  - Inicialização / Status / Envio / Cancelamento.

O funcionamento segue a proposta de monitoramento de pasta.  Recebo o XML-Sat em uma pasta (nomeado com a estação que enviou) faço o processamento e devolvo o arquivo processado na pasta da referida estação.

A estação depois de enviar o arquivo para o GerenciadorSAT, passa a monitorar a sua pasta de retorno no servidor.  Pega o XML processado e faz a impressão local com o ACBrMonitor.  Todo o processo leva algo em torno de 10 a 15 segundos.

Estou fazendo testes utilizando ACBrLib-SAT e os resultados até agora tem sido maravilhosos. O tempo de resposta passou para 6 segundos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.