Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[INICIANTE] Cancelamento retornando cStat 128: Lote de evento processado SEFAZ/BA


  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!! Estou concluindo um primeiro projeto com a suite de componentes do AcBr com um Emissor de NF-e, e no evento de cancelamento da nota esta me sendo retornado o status 128 com a mensagem "Lote de Evento Processado". Como disse antes, estou iniciando e tenho um conhecimento mediano sobre o assunto, voces poderiam me ajudar? Segue em anexo o print com o retorno do evento. Obs.: Estou tentando realizar o cancelamento pela chave da nfe.

08.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2018 at 18:50, Pestana de Kabral disse:

Pessoal, boa tarde!! Estou concluindo um primeiro projeto com a suite de componentes do AcBr com um Emissor de NF-e, e no evento de cancelamento da nota esta me sendo retornado o status 128 com a mensagem "Lote de Evento Processado". Como disse antes, estou iniciando e tenho um conhecimento mediano sobre o assunto, voces poderiam me ajudar? Segue em anexo o print com o retorno do evento. Obs.: Estou tentando realizar o cancelamento pela chave da nfe.

08.PNG

comigo quando ocorre isso e porque passou  o prazo legal para cancelamento.... se olhar nos arquivos de retorno...vai dar o status do prazo legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, francisco.itb disse:

comigo quando ocorre isso e porque passou  o prazo legal para cancelamento.... se olhar nos arquivos de retorno...vai dar o status do prazo legal...

Sim, olhei nos arquivos de retorno. Tá dando erro 999, não catalogado. O que será que pode estar havendo? Estou preenchendo os dados no componente corretamente, igual ao demo do acbr (inclusive no demo do Acbr dá o mesmo erro). Estou usando o servidor da sefaz/ba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...