Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Limite arquivo.ini


Nlfo
Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. existe ou não um limite do arquivo. ini? eu gero em formato carnê, portanto seu eu gerar para 100 clientes, (100x12 parcelas = 1200), seria 1200 títulos no arquivo INI e na remessa para a CEF, já li aqui no fórum algo, mas alguém já tentou enviar mais de 1200 títulos? gera um erro? porque no meu caso, estou dividindo o arquivo em 80 títulos, para que não ultrapasse 999 em um INI.

gostaria de saber se tem ou não tem esse limite, se já foi testado por alguém, da forma que esta, com esse limite, esta sendo não pratico e demorado para mim enviar em remessas pequenas.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O que pode existir, é um limite do contador que usamos... Exemplo, se usarmos a sintaxe
[Titulo001]

isso significa que a maior chave possível, seria
[Titulo999]

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
7 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O que pode existir, é um limite do contador que usamos... Exemplo, se usarmos a sintaxe
[Titulo001]

isso significa que a maior chave possível, seria
[Titulo999]

Relacionado:

 

4 minutos atrás, Nlfo disse:

mas já fiz um teste e vi que 1056, gostaria de saber se haveria algum problema no arquivo gerado 

Acho que ninguém fez testes nesse sentido. Geralmente as pessoas geram os boletos por cliente, e não de uma vez a 100 clientes.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Porque não gerar um arquivo para cada cliente ?

Faz muito mais sentido... pois se houver um erro no processamento, você pode isolar o problema, e reenviar a partir desse cliente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
20 minutos atrás, Nlfo disse:

sim, seria interessante, mas por exemplo, hoje tenho que gerar +- 400 carnês, vezes 12, 4800 títulos, imagina 400 remessas? e o sistema cef, informa o título com erro, e só enviar aquele título no novamente.  

 

Obrigado 

Estive verificando aqui, o código atual tem o limite de 2.147.483.647 títulos. Ou seja, praticamente não tem limites.

No entanto, isso não significa que o banco vai aceitar essa quantidade. Apenas que o Monitor e o componente conseguem, a princípio, trabalhar com essa quantidade.

Também não estamos garantindo que sempre poderá ser essa quantidade.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.