Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Possível correção na identificação dos campos vBCFCP, pFCP e vFCP


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Um cliente me questionou por que o campo vBCFCP não estava sendo informado nas notas fiscais.
Analisando a Nota Técnica 2016.002, na página 23, verifiquei que o campo vBCFCP não está presente somente na CST 00, que era o caso dele. Já nas demais CSTs, este campo aparece.
Dúvida resolvida.

Contudo, durante minha investigação eu acabei parando nos fontes do ACBr e identifiquei uma possível correção no carquivo ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeW, que coloquei em anexo.

Só não soube explicar se isso está tendo algum efeito, pois se estivesse, já teria sido detectado.
Enfim, segue para análise.

pcnNFeW.pas

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Roberto,

Muito obrigado pela colaboração, o que estava errado é o ID da tag e isso não provoca nenhum erro ao gerar o XML, mas é sempre deixar o ID correto.

Já vou enviar para o repositório.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.