Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar NFse Betha


marianac_costa
  • Este tópico foi criado há 1911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu consegui gerar a NFSe de serviço BETHA e envia perfeitamente, porém surgiu uma dúvida, quando aparece o pdf da NFSE, ele aparece com os seguintes dados:

image.png.a382f083b70f916261752011bebea5f1.png

Porém como que eu posso passar o valor de cada um no XML, porque independente da quantidade, sempre vai sair um, tentei enviar desta forma abaixo, porém ele não reconhece, como vocês podem ver na imagem acima.

<Discriminacao>{[[Descricao=Descricao 62][ItemServico= 0107][Quantidade=1][ValorUnitario=29][ValorServico=29][ValorBaseCalculo=29][Aliquota=3][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0][DescontoIncondicionado=0]]}</Discriminacao>

Como passar os parâmetros corretos, para que o PDF possa ler certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Mariana,

É preciso criar um DANFSE especifico para o provedor Betha ou fazer um tratamento, por conta nessas informações no campo Discriminacao.

Caso contrario o PDF vai sair bagunçado mesmo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Mariana,

É preciso criar um DANFSE especifico para o provedor Betha ou fazer um tratamento, por conta nessas informações no campo Discriminacao.

Caso contrario o PDF vai sair bagunçado mesmo.

E como eu faço isso ? Tem algum exemplo ? No xml mesmo eu não consigo configurar para sair tudo corretamente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Mariana,

Não é no XML e sim no código do componente.

Como disse antes, ou você implementa um DANFSE especifico para o provedor Betha ou faz uma alteração no DANFSE que já existe de tal forma que se o provedor for o Betha imprimir o conteúdo do campo Discriminação em um formato legível, caso contrario imprimi o conteúdo do campo como um texto normal.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Mariana,

Que informações você quer enviar e para quem?

Desculpe não entendi.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Mariana,

Que informações você quer enviar e para quem?

Desculpe não entendi.

Bom dia Italo,

Eu gostaria de passar as informações separadamente para que no DANFSE dele apareça tudo separado, pois se for 3 serviços, sempre aparece um, existe alguma forma de enviar, igual eu havia tentado ? Lembrando que estou utilizando a versão ABRASF 2. Eu vi que desta forma que eu estou passando funcionava para padrão ABRASF 1, para o padrão 2 não jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Mariana,

Lendo outras postagens sobre o provedor Betha aqui no fórum, me parece que somente o webservice implementado segundo a versão 1 do layout da ABRASF do provedor Betha é que funciona, já o outro que foi implementado segundo a versão 2 não funciona.

Como dito, segundo relatos em outras postagens.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.