Jump to content

2 Dia do ACBr

O Dia da Automação Comercial está chegando!
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

andersonscinfo

Lista com os CSTAT atuais

Recommended Posts

Ola galera, pessoal alguem sabe onde consigo uma lista com os cstat atuais? eu encontrei essa referencia https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360012426534-Códigos-resultado-de-processamento-da-solicitação-NF-e-e-NFC-e mas ali tem o cstat  "101 - Cancelamento de NF-e homologado" que eu acredito que ja foi descontinuado, queria encontrar uma lista com todos os codigos validos se alguem souber e puder indicar.....

Att.

@Amarildo de Matos amigo não é preguiça nem nada....só achei que tinha trechos dessa mesma informações em mais de uma lugar (mai de um manual ou NT), ai a pergunta...ja estou baixando o manual na versão 6 e farei a consulta....mesmo assim gostaria de deixar o tópico aberto pra se alguém souber algum material q tenha essa informação completa...entendo que a melhor fonte de consulta são os manuais....mas as vezes parece que fazem de propósito dividir informações em mais de um local para confundir a gente, me pego em relaxos as vezes por não quere ler todo o manual apenas partes que resolvem problemas correntes, novamente não é preguiça, mas como programador, vendedor, suporte, 1001 utilidades, o tempo fica curto pra destrinchar tanta documentação fiscal...

PS: Mais uma vez obrigado pela dica...

Att.

• Like 1