Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Posted
2 horas atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Bom dia

Estou tentando imprimir a DANFE NFCe com o componente DanfeEscPos, configurando a propriedade QrCodelateral:=True, porém na impressão sai sempre centralizado.

Boa tarde, Dércio Luis Zanatta.

Veja o tópico abaixo, talvez possa te ajudar:

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Posted
12 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, Dércio Luis Zanatta.

Veja o tópico abaixo, talvez possa te ajudar:

No meu caso, estou tentando imprimir usando uma Bematech MP-4200 TH no modo ESC/Pos. Segundo o suporte da Bematech deveria funcionar !

Utilizando a Epson TM-T20 não aparece em qual porta Com fica instalado o driver. Quando utilizado com a DLL da Epson é passado o Parâmetro USB para a porta.. Como devo informar no PosPrinter ?

Posted

Que eu saiba a Bematech não tem suporte ao modo pagina que é necessário para impressão do QrCode Lateral.

Agora para usar a epson direto pela USB não vai rolar, mas se instalar no windows da para usar pelo modo RAW.

Ex.: RAW:Epson TM-T20(Ou o nome que esta na impressora).

• Like 1

• Membros Pro
Posted
15 horas atrás, Rafael Dias disse:

Que eu saiba a Bematech não tem suporte ao modo pagina que é necessário para impressão do QrCode Lateral.

Agora para usar a epson direto pela USB não vai rolar, mas se instalar no windows da para usar pelo modo RAW.

Ex.: RAW:Epson TM-T20(Ou o nome que esta na impressora).

Bom dia

Entrei em contato com a Bematech e eles me passaram um manual com os comando ESC/POS.. Pelo que vejo existe impressão em modo página..

Segue anexo o manual..

ESCPOS_Command_Manual.pdf

Posted

Este manual parece um manual sobre comandos Esc/Pos não é da Bematech e não garante nada que ele suporte estes comandos.

Pergunte ao suporte se precisa de alguma atualização de Firmware ou algo do tipo, por que se aceitasse o modo pagina estaria funcionando corretamente.

• Fundadores
  • Solution
Posted

Apenas esse modelo da Bematech, é 100% compatível com Esc/Pos Epson

na MP4200-TH, a única maneira de obter o QRCode Lateral, seria usando a impressão em Fortes Report

• Like 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...