Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Ressalva no processamento da CF-e Ceará


Go to solution Solved by Giovanne Fontenele Trevia,
  • Este tópico foi criado há 942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde 

Um Cliente Consultou a Sefaz para verificar a situação dos cupons fiscais de venda no cartão.

Aparece a seguinte Ressalva  : 535 - Codigo de Credenciadora de Cartão de Debito ou Credito Invalida.

Pode me auxiliar na Analise dessa Informação.

Atenciosamente,

 

 

MFE.png

MFE2.png

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
5 horas atrás, Giovanne Fontenele Trevia disse:

bom dia

Acredito que seja alguma informação não enviada no xml e gostaria de saber qual tag consultar. 

Será que não é uma das tags mencionadas nesse vídeo?

 

  • Like 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
  • Solution
18 horas atrás, EMBarbosa disse:

Será que não é uma das tags mencionadas nesse vídeo?

 

Bom Dia

não é uma NF-e é uma CF-e, mas descobri o que estava sendo reclamado é que apesar de ter recebido a resposta o integrador não reconheceu o nome da credenciadora na <Adquirente>, resolvido.

Mas de qualquer maneira grato pelo apóio.

 

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.