Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações Complementares NF-e não sendo impressas no FAST


  • Este tópico foi criado há 1904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Sempre utilizei o DANFERetrato_Basic para impressões de DANFE. 

Mas, ao atualizar agora, resolvi mudar para os novos arquivos .fr3 disponibilizados (*_2018 e/ou *_2019).

Mas ai os campos dos dados complementares (Informações adicionais/Informações ao Fisco) não são impressos.

Em fortes está normal.

Obs. Existe valor nas informações complementares.

Atenciosamente,

image.png

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso isso acontece utilizando o Delphi 10.3 Community com o Fast Report instalado via GetIt (acho q versao 6.2.1): todos os relatorios (DANFePaisagem_2018 e 2019, DANFeRetrato_2018 e 2019) eles não mostram o campo Dados Adicionais.

 

Report\Obsoletos\DANFeRetratoFS_Basic e Report\Obsoletos\DANFeRetrato_Basic - aparece o campo dados adicionais porém o parametro ExibeDadosISSQN não funciona. Mesmo colocando false ele continua mostrando.

Essa pasta Obsoletos dentro de reports ( no svn está escrito que é para explicar em quais estão dando manutenção) são arquivos q não serão mais utilizados? É para migrar aos poucos? Nós q usamos o fast q vem junto no delphi, deveriamos usar o DANFeRetrato_2019?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Acho que estamos falando de coisas diferentes. 

Você modificou a propriedade a respeito da impressão de informações adicionais de produtos, e eu estou falando sobre a impressão dos Dados adicionais da nota (Informações Complementares/Informações ao Fisco).

Atenciosamente.

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
33 minutos atrás, Jéter Rabelo Ferreira disse:

Você modificou a propriedade a respeito da impressão de informações adicionais de produtos, e eu estou falando sobre a impressão dos Dados adicionais da nota (Informações Complementares/Informações ao Fisco).

Eu também tinha entendido que era algo relacionado ao infAdProd por isso perguntei sobre a propriedade.

No seu caso a versão do Fast Report que vem junto ao Delphi não tem suporte a scripts por isso apenas os arquivos .fr3 identificados como "Basic" na pasta Obsoletos são compatíveis.

Você pode instalar a versão profissional do Fast Report, usar os arquivos "Basic" ou ainda mudar para o DANFE em Fortes Report.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.