Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

xml sat duplicado


ROGERIOHFB
  • Este tópico foi criado há 896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se os números são diferentes, então definitivamente não é a mesma venda...

Se você usa o ACBrSAT pode analisar pelo Log, tudo que foi enviado a DLL do Fabricante...

Algumas DLLs podem gerar Log de tudo que foi enviado ao equipamento...

Provavelmente o problema está no fato da sua aplicação não chamar ConsultarSAT, antes de enviar uma venda... isso pode evitar erros de Timeout com o SAT, e vendas que achamos que ocorreram erro, mas na verdade foram processadas 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Movido para o fórum aberto para permitir comentários de usuários não SAC... SLA de resposta, será mantido...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos
Comigo também está ocorrendo o mesmo com o sat gertec , mesmo mandando o comando consultarSat antes de enviar acontece o problema, não sei se seria a palavra correta, mas o sat "trava"  e se você tenta enviar novamente o cupom ou consultar a sessão é exibida a mensagem "sat em processamento"  já deixei mais de cinco minutos esperando o retorno e nada, a unica forma de você obter o retorno é retirar o cabo usb ou desligar o sat..e muitas vezes o cliente acaba desligando o sat e mandando uma venda de mesmo valor, nesse momento o 1 primeiro cupom é aprovado, mas como é mandado um novo comanda de enviarDadosVenda só se captura o xml desse segundo cupom...pelo meu entendimento o sat manda um lote de 2 cupons após o reinicio do equipamento...falando com o suporte da gertec disseram que o sat está com atraso de comunicação com a sefaz, meu cliente vai mandar para assistência...só para registra foi feita atualização de software reinstalação pelo suporte da gertec e troca de computador, mesmo assim o erro persiste

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Passei pelo mesmo problema em único dia meu o SAT(Bematech) gerava 6 mil Arquivos xml com chave de acesso diferente, depois de muito quebrar a cabeça até formatar o Windows e nada, efetuamos a troca do equipamento SAT do cliente e resolveu o problema era o equipamento mesmo. 

Acontecia de duas a quatro vezes no mês causou grande transtorno. 

 

Melissa

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia!

RogérioHFB e Felipe.Pollux, poderiam por gentileza entrar em contato com o Suporte da Gertec no telefone 011 2575 1000 opção 1 para eles fazerem alguns testes remoto nos aparelhos?

O post de vocês já foi passado para a Equipe e basta se identificar com membro do Fórum ACBr.

Desde já agradeço.

att.

Wilmar Poli

Gerente Comercial

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Administradores

Bom dia pessoal.

Chegaram a contatar a Gertec? Chegaram a alguma conclusão?

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde , tenho alguns logs de clientes onde houve 2 tentativas de envio pelo operador e duplicamos 2 xmls para uma mesma venda, estou implementando uma tentativa de consultar o dispositivo antes como @Daniel Simoes mencionou assim..

   LMsg := FServer.ACBrSAT.ConsultarSAT();

   DebugLog(Format('ConsultarSat %s',[LMsg]));

   if FServer.ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno <> 8000 then
       raise Exception.CreateFmt('Verifique o dipositivo SAT - [%s]',[FServer.ACBrSAT.Resposta.mensagemRetorno]);

 

Então pelo menos posso ajudar a descobrir alguma falha de forma antecipada , mas fica uma duvida .. , que efeito a chamada para consultarSat poderia ter mais além disso ? 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
18 horas atrás, Ivo Ribeiro disse:

que efeito a chamada para consultarSat poderia ter mais além disso ? 

Essa chamada ajuda a garantir que vc está conseguindo comunicação com o aparelho.

Veja esse post com mais dicas para tentar evitar a duplicidade - 

 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.