Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BP-e Venda Embarcada offline


Ver Solução Respondido por Reginaldo Mariani,
  • Este tópico foi criado há 1430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Desculpe minha intromissão por aqui, sendo que eu nem utilizo o ACBr, mas como não sei mas onde procurar ajuda resolvi arriscar. Se puderem me ajudar de alguma forma.

Estou trabalhando no BP-e com venda embarcada, mas é meu primeiro projeto em Android, pois trabalho com Visual Dataflex em minhas aplicações.

Já criei um aplicativo que irá efetuar a venda e mandar informações para um servidor que irá fazer a transmissão, mas preciso da venda em contingência pois a maioria dos meus clientes são empresas que trabalham no interior do estado onde não temos sinal de internet nem celular.

Meu problema está no QR-Code, pois quando impresso em contingência, o QR-Code do BP-e precisa de informações adicionais, e não estou sabendo como gerar a assinatura da Chave de acesso conforme Nota Técnica_2017_001 (sign assinatura digital no padrão RSA SHA-1 (Base64) do valor do parâmetro chBPe (chave de acesso com 44 caracteres) a partir do certificado digital que assina o BP-e).

Eu posso utilizar o Certificado A1, mas não sei como proceder a assinatura.

Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato.

Atenciosamente, Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Sugiro verificar se algum dos freelancers poderia te ajudar..

https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Solution

Consegui criando funções baseadas em exemplos e modificando algumas coisas. Não estou no computador agora, mas se quiser amanhã posso te passar alguns exemplos. Na primeira versão eu fiz usando o arquivo PFX do certificado digital, hoje salvo a chave privada em XML e leio na hora de fazer a assinatura. Nesta forma não preciso mais deixar o PFX no aparelho, apenas em um servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 13/05/2020 at 21:54, Reginaldo Mariani disse:

Consegui criando funções baseadas em exemplos e modificando algumas coisas. Não estou no computador agora, mas se quiser amanhã posso te passar alguns exemplos. Na primeira versão eu fiz usando o arquivo PFX do certificado digital, hoje salvo a chave privada em XML e leio na hora de fazer a assinatura. Nesta forma não preciso mais deixar o PFX no aparelho, apenas em um servidor.

quero sim Reginaldo. manda no meu email se puder. [email protected]. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...