Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migrar DB Firebird 2.5 para 3


  • Este tópico foi criado há 1815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou pesquisando sobre migrar a base de dados do firebird 2.5 para 3.0. Primeiro tive um problema que fiz o bkp e depois o restaure, porem não conseguia fazer nenhuma alteração usando o FB3. 
segundo o guia de migração do Carlos Cantu antes de restaurar preciso iniciar a base de dados de segurança. Não estou conseguindo fazer essa parte, devo fazer  essa parte ainda com o FB2 ou ja ter instalado o 3?poderia me dar uma ajuda ?  existe um passo a passo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
Em 10/01/2019 at 10:29, Breno Nunes disse:

Boa tarde, estou pesquisando sobre migrar a base de dados do firebird 2.5 para 3.0. Primeiro tive um problema que fiz o bkp e depois o restaure, porem não conseguia fazer nenhuma alteração usando o FB3. 
segundo o guia de migração do Carlos Cantu antes de restaurar preciso iniciar a base de dados de segurança. Não estou conseguindo fazer essa parte, devo fazer  essa parte ainda com o FB2 ou ja ter instalado o 3?poderia me dar uma ajuda ?  existe um passo a passo . 

Olá!

Utilize o ibexpert para fazer Reverse Enginner e  depois  o  Generate Script, vai ser criado um sql com toda estrutura de seu banco de dados.  Após instala o firebird 3.0 criar um banco de dados novo e roda o script. 

Capturar.JPG

Editado por Eduardo Softvel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.