Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Impressora Zebra] - Final do rolo etiquetas


  • Este tópico foi criado há 1902 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Minha questão é meio OFF TOPIC.

Gostaria de saber se existe uma forma de se controlar o final do rolo de etiquetas.

Vou dar um exemplo, em meu sistema lançamos os pedidos de venda. Pedidos estes com vários produtos com suas respectivas quantidades. Emitimos uma etiqueta para cada produto vendido, e, às vezes podem ser centenas de etiquetas, uma para cada unidade dos produtos.

O que ocorre é que o rolo das etiquetas termina e então acontece um erro na impressão. Aí devemos iniciar a impressão de tudo novamente, uma vez que a impressora não continua de onde parou após a troca do rolo de etiquetas.

Existe uma solução para isso?

Algum dos amigos pode me sugerir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que esse equipamento não tem sensor de pouco papel... (não tenho certeza)

Uma saída, seria modificar a sua rotina, para informar qual deve ser a etiqueta inicial...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, estou achando que vou ter que implementar algo no meu sistema.

Mas a solução está difícil, o cliente que mais usa a rotina não quer imprimir produto por produto, quer a impressão do pedido inteiro.

Já estou cogitando inclusive sugerir outra impressora. Pelo menos uma que suporte uma maior alimentação de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1902 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.