Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Resetar Kit Desenvolvimento Elgin Linker Sat


digonalha
  • Este tópico foi criado há 1903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Estou com um Kit de Desenvolvimento Linker II da Elgin que está com o status de operação "BLOQUEIO AUTONOMO(3)". Esse é um dispositivo que tenho que foi utilizado pela ultima vez em 05/2017, então provavelmente o bloqueio foi dado devido a falta de comunicação com a SEFAZ.  Mesmo apos conecta-lo a internet (o mesmo se conecta com a SEFAZ, entretanto os o Serviço NTP fica com falha de conexão), o mesmo continua com o status de Bloquio Autonomo. Gostaria de saber se posso reseta-lo para os padrões de fabrica, pois gostaria de usa-lo com os dados originais de que vem para homologacao.

É possivel fazer esse procedimento, de forma que ele volte a ter os dados que vem originais ao Kit de Desenvolvimento, ou terei que tentar desbloqueá-lo de outra forma?

 

Segue em anexo o "Estado Operacional" do kit que tenho em mãos.

 

Ps.: Avisem-me se for necessário disponilizar informações adicionais

 

Grato,

Rodrigo.

ESTADO_OPERACIONAL_190111_164533.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que esse SAT está com o Certificado antigo do SEFAZ...  se for o caso, somente o fabricante poderia resolver...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.