Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download XML nfe sem dar ciencia e manifestação


  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Preciso de uma orientação dos caros colegas.

 

como posso realizar download de xml sem dar ciência e ou manifestar a nfe. estou em uma contabilidade e todos os softwares que conheço a algum tempo, só consigo o download do xml se manifestar a nfe..

 

Durante esta semana fui questionado a respeito de um software da Sieg e depois em pesquisas vi que também o espiao nfe consegue o download sem manifestar e com certificado ou sem certificado..

 

estou utilizando em testes aqui o acbrnfe e não consegui chegar a uma situação semelhante a esta..

 

realizei diversas consultas na internet em foruns, aqui no projeto acbr, mas não achei nada parecido..

 

 

Alguem poderia me ajudar..

 

 

Grato

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Simplesmente não existe.

o que tem são gambiarras que aos poucos o governo está ajudando a terminar, por exemplo hoje não é mais possível consultar o xml completo no site do sefaz e assim por diante.

a forma correta é que existe, manifestar e dar ciência de operação ou ainda a que teria que ser premissa, enviar o xml aos participantes após o termino de sua emissão junto ao sefaz

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Não recomendo dá muito trabalho, mas ainda é possivel carregar a pagina do SEFAZ Consulta completa em um WebBrowser dentro de sua aplicação, informar a chave de acesso, informar o captcha e carregar a nota, dai em diante vc tem todo o codigo HTML da pagina, se souber trabalhar com ele e só ir montando as informações e alimentar o componente ACBrNFe, mas repito, dá muito trabalho...


?

  • Curtir 1

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.