Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404


amauridebarros
  • Este tópico foi criado há 1929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Eu estou iniciando em acbr nunca fiz nada, estou tentando iniciar um projeto.

No momento estou tentando ver o status do serviço,

tenho um sistema para emissão das Nfs da empresa que está funcionando normalmente que utiliza a mesma verão do acbr, eu tenho os fontes dele mas não consigo compilar para debugar porque ele utiliza um milhão de componentes externos e eu não estou interessado em instalar todos eles  que estou utilizando, mas eu tenho o executável e ele funciona certinho.

eu peguei os fontes e pelo que fi ele configura estes parâmetros no acbrnfe.

 

  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC              := '000001' ; //'000001' <-Usado em homologação
  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC                := '';
  ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ''           ; //Numero de série do Certificado Digital
  ACBrNFe1.SSL.NumeroSerie                        := ''           ; //Numero de série do Certificado Digital
  ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado;
  //Cria a Estrutura para Salvar os XMLS em Pastas separadas
  ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar          := True;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.EmissaoPathNFe  := True;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes   := True;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral:= False;
  ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe         := IncludeTrailingPathDelimiter(ExtractFilePath(Application.ExeName) +'\Transmitidas' );
  ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento      := IncludeTrailingPathDelimiter(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'\Canceladas'   );
  ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathInu         := IncludeTrailingPathDelimiter(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'\Inutilizados' );

 

eu coloquei exatamente as mesmas informações que estão no sistema que está funcionando, e não consigo ver mais nada que esteja diferente das minha configurações porem nela quando eu executo o comando   CodigoStatus := ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.cStat; ele me retorna a mensagem  - Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404.

Eu li outros tópicos mas eles dizem que o problema é com a url, ou com o servidor, isto não pode ser porque o outro acbr sistema está funcionando, embora eu não achei onde se configura a url do servidor.

Obs, até a solicitação da senha do tokem ele vai.

Alguém consegue me dar uma luz do que pode estar acontecendo?

Meu ambiente é o seguinte: Windows 10

                                                   Delphi xe 8

                                                  Acbr - ACBrNFe Ver: 2.0.0a

 

Antecipadamente agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...