Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas na Transmissão do evento S - 1299 Fechamento dos Eventos Periódicos


Ver Solução Respondido por Claudio Theobaldo,
  • Este tópico foi criado há 1925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho um problema em relação a emissão de um evento do eSocial.

Até agora minha aplicação conseguiu enviar os seguintes eventos: 1000,1005,1010,1020,1030,1050, 2200, 1200, 1210.

Porém, ao enviar os evento S-1299 acontece o seguinte erro ->

Debugger Exception Notification

 

Project XXXXXXX.exe raised exception class EACBreSocialException with message: 'Falha na validação dos dados do evento: evtRemun-v02_04_02

1845 - Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtFechaEvPer/v02_04_02}eSocial': No matching global declaration available for the validation root.

'.Process stoped. Use Step or Run to continue.

Segue a imagem e o XML.

Obs:. Eu já tentei utilizar os schemas .xsd diferentes tentei os do ACBr e os do site do eSocial.

Ficaria muito grato por qualquer tipo de pista ou solução para resolver esse problema.

 

Pergunta.png

S_1299 eSocial.XML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Eu resolvi meu problema da seguinte forma ->

Na unidade "pcesGerador" dentro da "procedure TeSocialEvento.SetXML(const Value: AnsiString);"

No lugar que é feita a chamada da função Validar ->

      Validar(TipoEventiToSchemaReinf(StringXMLToTipoEvento(Ok, FXML)));

Troque por uma verificação do nome do evento e chame a função Validar com seu schema diretamente. Ficou assim na minha aplicação.

 

    if NomeEvento = 'evtFechaEvPer' then
      Validar(schevtFechaEvPer)
    else
      Validar(TipoEventiToSchemaReinf(StringXMLToTipoEvento(Ok, FXML))); // Claudio 14/01/19

Um moderador pode fechar esse tópico já imo, obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...