Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajustar Tamanho de Papel para Comprovantes de Pagamentos de Boletos


  • Este tópico foi criado há 1898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

estou com uma dificuldade para configurar o tamanho da impressão de comprovantes de pagamentos através da impressora não fiscal da Perto Printer via porta USB virtual utilizando o driver Generic/Only Text do windows.

Pois bem, adquiri uma impressora dessa para fazer a impressão de comprovantes de pagamentos de boletos igual de casas lotéricas, bancos, caixas de recebimentos etc, já que todos os dias faço pagamentos de boletos e imprimindo em folha sulfite através de impressora laser não estava compensando, pois estava gastando muito papel. Então resolvi comprar uma não fiscal de bobina de 80mm para impressão dos mesmos.

Acontece que todos os tutoriais que sigo para configurar, não está dando certo. 

Eu uso o gerenciador financeiro do Banco do Brasil no internet explorer para fazer os pagamentos de boletos, e a configuração de página do navegador deixo o tamanho da pagina como Ledger também. 

Nas configurações do driver, fiz como todos os tutoriais mostraram (segue imagens, 1 e 2) 

A impressão dos comprovantes ficam assim se eu seguir essas configurações (imagem 3)

E teve uma configuração que fiz, mas não me lembro qual, que a impressão saiu assim (imagem 4) e queria que voltasse a imprimir desse jeito.

Por favor, alguém me ajude, já estou a 4 dias tentando configurar essa bendita e não estou conseguindo.

Seguem as imagens na ordem

1.png

2.png

3.jpeg

4.jpeg

Editado por FrancieliCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Tópico movido para fórum correto.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Parece que o problema está sendo a quantidade de colunas, isto é, o número de caracteres que a impressora consegue imprimir por linha.

Você pode notar que na última imagem, foram impressos menos caracteres por linha. Então talvez a ideia seja você procurar essa configuração.

Outra opção seria tentar diminuir as margens pra ver se a impressora consegue imprimir um número maior de caracteres na linha.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
39 minutos atrás, FrancieliCamargo disse:

Ah sim.. mas onde que eu vou para mudar essa configuração das colunas ?

A ideia seria procurar no sistema que gera o comprovante alguma configuração nesse sentido.

Não estou familiarizado com essa impressora nem com o sistema do Banco que você mencionou, por isso não sei dizer exatamente onde.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.