Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


RenatoE
Ver Solução Respondido por RenatoE,
  • Este tópico foi criado há 1892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, alguem pode me ajudar, estou com um erro no DCTF WEB, e nao sei como resolver.
 

Eu ja fiz o fechamento do eSocial, porem fui ver no dctf e la apareceu este erro.

Citar

"A soma do valor da vinculação da retenção e do adiantamento da retenção é superior ao valor disponível na declaração do mês de dezembro. Proceda à sua regularização."

Alguém sabe onde eu localizo este erro, qualquer ajuda é bem vinda.

image_hu.thumb.png.d46aa4da331376db21af0c6907dcd338.png

Editado por RenatoE

Att,

Renato

 

http://www.edsonbill.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alisson Souza Pereira disse:

@RenatoE verifique o XML de retorno do S-1299, checa se não há divergência do que foi calculado pelo sistema com o que foi calculado pelo eSocial. 
Como você fez ageração dos eventos? De décimo e folha? de mais detalhes do que você fez nesse processo.  

Como você fez a geração dos eventos para 2018-11 / 2018-12?

2018-11 
Folha e décimo foram enviados no mesmo S-1200, ou seja, há dois demonstrativos no S-1200?


2018-12 
Folha Foi enviado no S-1200 mensal e Décimo foram enviados no S-1200 anual?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

@PEDRO ANTONIO STOCO NETO o que eles me passaram, foi para que eu olha-se o manual.

@Alisson Souza Pereira eu olhei o manual, na parte de "12.4. Adiantamento de Retenção (exclusivamente para DCTFWeb 13º Salário) Créditos Vinculáveis→Deduções→Adiantamento de Retenção"
  

image.png.61c3a4067da84be5e06aa74a68035209.png

Eu avisei meu cliente para fazer isso e depois entrar em contato com eSocial novamente se der o erro de retorno.

 

Citar

 

@Neto Matos de uma olhada no manual o link esta logo a cima.

Att,

Renato

 

http://www.edsonbill.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.