Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Casa decimais no DANFE


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou emitindo um DANFE,  cujos produtos, devem ter 4 casas decimais no valor unitário. Está emitindo o Danfe, e calculado corretamente, porém só está imprimindo 2 decimais (arredondado o valor unitário).

Como faço para acertar isso?

Onde informar que a impressão deve ser com 4 decimais.

Danfe2001.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

OK Obrigado, no ACBrMonitor eu já encontrei. Eu quero deixar dinâmico, alterar por programa.

Hoje eu altero várias coisas, Ambiente, Logo Marca,  Certificado, etc. Gostaria de alterar Decimais do Valor Unitário.

 

Editado por Arturo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Outra forma é alterar diretamente no arquivo de configuração: ACBrMonitor.ini e recarregar as configurações pelo método: NFe.LerIni

Procure pelo campo "DecimaisValor" no arquivo ACBrMonitor.ini

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Por comando não, algumas configurações fixas refente a layout são configuráveis apenas nas configurações em tela, mas como eu havia dito, pode ser editado o arquivo .ini e recarregado as informações através do comando NFe.LerIni, é bem prático localizar tags em arquivos .ini e editar o mesmo...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.