Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

consulta manifesto do destinatário erro 1 cliente


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

bom dia, estou com um problema em um só cliente quando consulta a manifestação do destinatário não consulta, não aparece erro, não aparece nada,  teste em outro computador e nada também, o que aconteceu diferente com ele e que esse mês a empresa dele passou pro simples, 

Link to comment
Share on other sites

Em 24/01/2019 at 08:10, José M. S. Junior disse:

Bom dia, como está o XML de envio e o que obtem como retorno? Se possível anexe aqui. É possível simular esse erro utilizando o Demo ACBrNFe?

bom dia, mostrar Documento localizado ,mais não mostra as nota que tem pra fazer o manifesto

20190125101423-con-dist-dfe.xml

20190125101423-dist-dfe.xml

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia,

Pelo que notei você esta consultando o NSU especifico no caso 518, correto?

No retorno dessa consulta costa a nota, mas esta zipado.

Qual pasta você configurou o componente para salvar os arquivos (Download)?

O componente esta configurado para salvar os arquivos?

Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;

O componente descompacta a nota automaticamente e salvar na pasta indicada em Download (se o componente estiver configurado para salvar).

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Pelo que notei você esta consultando o NSU especifico no caso 518, correto?

No retorno dessa consulta costa a nota, mas esta zipado.

Qual pasta você configurou o componente para salvar os arquivos (Download)?

O componente esta configurado para salvar os arquivos?

Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;

O componente descompacta a nota automaticamente e salvar na pasta indicada em Download (se o componente estiver configurado para salvar).

Espero ter ajudado.

opa blz, sim, ele esta buscando sempre a ultima nota que foi dia 25-11-2018, sera que pode ser na receita ?, somente nesse cliente estou com esse problema

Edited by madrugao
Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Pela sua consulta ela esta baixando somente o documento cujo NSU é 518 e não os documentos a partir do NSU de numero 518.

Como lhe disse no retorno consta o XML da nota, mas esta compactado.

O componente esta configurado para salvar?

Se sim, já olhou na pasta onde você definiu como sendo a pasta de Download se o XML da nota se encontra lá?

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Pela sua consulta ela esta baixando somente o documento cujo NSU é 518 e não os documentos a partir do NSU de numero 518.

Como lhe disse no retorno consta o XML da nota, mas esta compactado.

O componente esta configurado para salvar?

Se sim, já olhou na pasta onde você definiu como sendo a pasta de Download se o XML da nota se encontra lá?

componente esta configurado para salvar ? sim esta, mais quando eu consulto outros nsu acima de 518 ela não faz o download somente ate o 518, e avisa que tem documento 

20190125130336-con-dist-dfe.xml

20190125130338-dist-dfe.xml

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia,

Você chegou a abrir o arquivo *-dist-dfe.xml através de um navegador?

Se não abriu, por favor abra e note que o arquivo de NSU = 590 se refere a um resumo de evento.

O Distribuição DF-e pode nos retornar o XML de um resumo de nota ou uma nota completa ou resumo de evento ou um evento completo.

Peço que leia com muita atenção as Notas Técnicas abaixo, pois acredito que você ainda não entendeu como é que funciona o Distribuição DF-e.

NT 2012/002 versão 1.02 - Manifestação do Destinatário

NT 2014/002 versão 1.02b - Distribuição DFe

Essas Notas Técnicas se encontram no Portal Nacional da NF-e.

  • Like 2
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

Em 28/01/2019 at 08:46, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Você chegou a abrir o arquivo *-dist-dfe.xml através de um navegador?

Se não abriu, por favor abra e note que o arquivo de NSU = 590 se refere a um resumo de evento.

O Distribuição DF-e pode nos retornar o XML de um resumo de nota ou uma nota completa ou resumo de evento ou um evento completo.

Peço que leia com muita atenção as Notas Técnicas abaixo, pois acredito que você ainda não entendeu como é que funciona o Distribuição DF-e.

NT 2012/002 versão 1.02 - Manifestação do Destinatário

NT 2014/002 versão 1.02b - Distribuição DFe

Essas Notas Técnicas se encontram no Portal Nacional da NF-e.

vou ler, ai posto aqui ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.