Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reinf: Evento recebido na receita, mas sem retorno (time-out)


  • Este tópico foi criado há 1897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com problemas na confirmação do recebimento dos lotes na receita.

Primeiro, ocorreu no R-9000, frequentemente eu envio o lote para exclusão de algum outro lote, (excluir um R-2010 por exemplo) e no retorno da mensagem ocorre o time-out, sem nenhuma informação de retorno.

Então, eu tento reenviar o mesmo lote, e a receita me retorna que o lote que estou tentando excluir está inativo, logo, o evento que enviei anteriormente fora recebido.

Esse problema aconteceu algumas vezes ontem, mas até consigo solucionar, pois posso tratar o codigo de erro retornado, ou seja, se eu tento enviar um R-9000, e a receita me responde que o lote referenciado está inativo, já me serve, pois posso atualizar essa informação na minha base de dados, e tudo certo.

Porem, aconteceu agora este problema na comunicação com demais lotes que estou trabalhando, R-1000, 2010, 2020 e 2060, são os que eu utilizo.

Eu enviei os lotes, e no retorno aconteceu o mesmo problema, time-out, e fiquei sem nenhuma informação de retorno. Tentando enviar os lotes novamente, a receita me diz que os lotes já foram recebidos, e alega duplicidade. Então, fiquei sem as informações dos recibos. Tem alguma forma de recuperar esses recibos perdidos?

Estou trabalhando no ambiente Produção Restrita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Bruno,

Já tentou aumentar o valor da propriedade Timeout do componente?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...