Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

enviar texto do extrato do CFe


  • Este tópico foi criado há 1882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Bom dia.

Não seria questao de imprimir em PDF e enviar?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

não compreendi o problema... o seu XML é recusado ? há alguma mensagem de erro ?

O que exatamente você não está sabendo fazer ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Daniel Simoes disse:

não compreendi o problema... o seu XML é recusado ? há alguma mensagem de erro ?

O que exatamente você não está sabendo fazer ?

Descupas pela falta de esclarecimento do meu topico,vou explicar do inicio.
Estou fazendo a homologação do meu pdv na sefaz do CE, e no meu ultimo teste me retornaram o seguinte erro, segue abaixo(desconsiderar a coluna NumeroDocumento)

segundo um dos homologadores a coluna ImpressaoFiscal sempre vai ser NULA e onde  deve ser colocada a informação do extrato Fiscal é na coluna FiscalSleepPos, so que eu nao acho nenhuma informação referente a esta coluna no acbr e nem tao pouco sei como inserir o extrato Fiscal na mesma, gostaria da ajuda de vcs pra resolver este problema.

image.png.f234a385022c414deaead9e1159fd469.png

pelo o que eu entedi  na explicacao dele a tag Impressaofiscal nao vai ser mais obrigatoria como diz na documentação  do manual de integração na pagina 33 e que tambem falta a  tag FiscalSleepPos, segue link abaixo:

https://servicos.sefaz.ce.gov.br/internet/download/projetomfe/manualutilizacaointegradorfiscal.pdf

email enviado pelo homologador da sefaz, segue abaixo.

image.thumb.png.066c5b0facd430d17b16d5627f3c4c93.png

Segue imagem abaixo de como deveria ser na tag FiscalSleepPos

image.png.fcae5e980fcc5c0e21e15fd2e799c830.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não estou muito a par da homologação do MFE, do CE... talvez o @André Ferreira de Moraes, possa nos ajudar...

Como é montado o XML ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Basta usar o comando ACBrSATExtratoESCPOS1.GerarImpressaoFiscalMFe e colocar na tag desejada. Na imagem do XML que vc mesmo postou, o conteúdo está no campo ImpressaoFiscal.

  • Curtir 3
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!
Agradeço aos carissimos companheiros do acbr pela ajuda e pelo proposito de tentar resolver o meu problema, se todos as outras pessoas de outros foruns fosse como vcs o negocio seria outro.
em relacão a minha duvida, ficou resolvido, entrei em contato com o homologador da sefaz e ele me esclareceu o problema segue abaixo:

a tag FiscalSleepPos eh invisivel para nós e pelo o que eu entedi e que a tag ImpressaoFiscal caiu em desuso por algum motivo ( Deve ser bem erro de estrutura! ) , entao quando passamos usamos o metodo "ImpressaoFiscal := frmVenda.ACBrSATExtratoESCPOS1.GerarImpressaoFiscalMFe(frmVenda.ACBrSAT1.CFe);" estamos enviando para a tag FiscalSleepPos e nao para ImpressaoFiscal.

image.png.088b6b073c8e066c0f364452f791c560.png

Agradeço mais uma vez pela ajuda!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 horas atrás, Wesley Silva disse:

a tag FiscalSleepPos eh invisivel para nós e pelo o que eu entedi e que a tag ImpressaoFiscal caiu em desuso por algum motivo ( Deve ser bem erro de estrutura! ) , entao quando passamos usamos o metodo "ImpressaoFiscal := frmVenda.ACBrSATExtratoESCPOS1.GerarImpressaoFiscalMFe(frmVenda.ACBrSAT1.CFe);" estamos enviando para a tag FiscalSleepPos e nao para ImpressaoFiscal.

Isso não procede, pois o comando GerarImpressaoFiscalMFe apenas retorna um texto que vc deverá informar na tag que desejar, ou seja, ela não envia nada para essa tag FiscalSleepPos.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue email do homologador abaixo, devo ter entedido errado então, mas mesmo assim eu agradeço pelo comprometimento e vou ver se passando esse parametro eu resolvo meu problema de homologação
"ImpressaoFiscal := frmVenda.ACBrSATExtratoESCPOS1.GerarImpressaoFiscalMFe(frmVenda.ACBrSAT1.CFe);" 

 

 

image.png

Editado por Wesley Silva
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Integrador será jogado fora. Neste momento ele deve sair do processo de emissão de CFe mas continua no processo de controle de pagamento com cartão. 

O Integrador é apenas uma das peças do quebra-cabeça. Temos problemas também com o Comunicador da SEFAZ, CSE e até com o firmaware do MFE. 

Vamos aguardar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.