Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou desenvolvendo uma aplicação para acesso remoto no qual eu tenho 3 pontos, a conexão do cliente, a conexão do servidor onde todas as conexões são centralizadas, e a conexão de suporte que vai ser o ponto de acesso aos clientes. Até ai tudo bem, as conexões estão definidas e estão ok, mas a captura de imagem não está funcionando como deveria, a forma como a conexão do suporte recebe a imagem da conexão é a seguinte. 

O suporte envia uma requisição para o servidor -> o servidor identifica para qual cliente é a requisição e envia para o cliente -> o cliente recebe a mensagem e retorna para o servidor com a imagem capturada da tela.

Até no servidor a imagem chega completa, com seu tamanho total. Porém quando eu tento enviar de volta para a conexão do suporte, a imagem simplesmente não vai com seu tamanho total, assim não consigo remontar ela na conexão do suporte.

Estou utilizando dos componentes ClientSocket e ServerSocket para fazer a transmissão de mensagens e a transmissão da imagem é feita através da conversão da imagem para TMemoryStream e em seguida para String, que como eu disse até o servidor chega 100%.

Se alguém já passou por alguma situação parecida, gostaria de um auxílio ou alguma luz kkk.

Agradeço desde já! Obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Muito difícil ajudar sem algo pra reproduzir. Infelizmente.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Só olhando pra ter certeza.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...