Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao assinar nfce (aproveitando topico antigo)


  • Este tópico foi criado há 1860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...

Agora estou com um problema.

se uso o openssl ele consulta status e ok. mas na hora de assinar a nota erro de acess violation.
se uso o wincrypt mesmo com todas as dlls atualizadas ao consultar status da erro de ssl e na nota ao enviar da erro tambem.
isso tudo em windows 7. to sem conseguir enviar nota nos clientes.
alquem tem alguma ajuda, no windows 10 ta funcionando so o wincrypt o openssl nao.
:(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei as dlls,
Atualizei o SVN
gerei tudo de novo.
mesmo assim continuo dando erro ao assinar quando uso openssl.
e o wincrypt nao ta funcionando no windows 7 ainda.
tem clientes meus que estao atualizando pro windows 10 por causa disso sem problemas mas tem outros que tao se recuzando afazer isso (no windows 10 funciona).
ja verifiquei configuracao de internet para habilitar ssl e tls e etc, mas nada funciona.
nao sei mais o que fazer,  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, estou com um problema parecido. apos atualizar o acbr, a nfce parou de emitir. ao validar da erro: class EACbrDFeException : 'REjeição: Assinatura difere do calculado'  

ja reinstalei todo acbr, e esse erro persiste. segue o xml gerado e válido. 

o erro aparece na unit ACBrNFeWebServices na function TDFeWebService.Executar: Boolean;

onde eu tô vacilando? alguma dica?

teste.xml

Editado por Armando Ferreira
preciso pedir ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja deletei tudo, e reinstalei.
estou usando o as dlls da pasta dll do acbr.
fontes totalmente atualizados.
mas se deixo openssl da erro de acess violation. se deixo wincrypt da erro de ssl e nao envia. a nao ser que seja o windows 10.
mas nem todos os clientes da gente quer atualizar. e ate agora nao resolvi a bronca. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rafael jorge disse:

Ai é que ta. alguns computadores não atualizão. :(
era bom se tivesse uma lista de quais atualizações são necessárias. e onde eu baixo. ja que pelo update do windows praticamente nao atualiza. :(

Ola

Verifica se esse win 7 ja tem o service pack 1 e também tenta instalar o internet explorer 11...

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.