Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CarregaTransportador


Fabrício Melo
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Recentemente meu cliente reclamou de que no DANFe o Campo " modFrete " sai impresso somente "1 - DEST/REM" e que as transportadoras dele estão reclamando, falei que o nosso DANFe obedece as normas técnicas, mas ele não aceitou a resposta, resolvi debugar para ver o que poderia ser feito, vi que na função "modFreteToDesStr()" ja tem essa opção para a versão ve400 "1 - DESTINATARIO", porem estava chegando sempre o mesmo valor "versao = ve200", por isso o DANFe sempre sai com "1 - DEST/REM", fiz a alteração na classe e estou enviando para correção na procedure "CarregaTransportador" na unit ACBrNFeDANFEFRDM.

procedure TACBrNFeFRClass.CarregaTransportador;
var
  ok: Boolean;
begin
  with cdsTransportador do
  begin
    Close;
    CreateDataSet;
    Append;

    with FNFe.Transp do
    begin
      FieldByName('ModFrete').AsString := modFreteToDesStr( modFrete, DblToVersaoDF(ok, FNFe.infNFe.Versao));
      with Transporta do
      begin
        FieldByName('CNPJCPF').AsString := FormatarCNPJouCPF(CNPJCPF);
        FieldByName('XNome').AsString   := XNome;
        FieldByName('IE').AsString      := IE;
        FieldByName('XEnder').AsString  := XEnder;
        FieldByName('XMun').AsString    := CollateBr(XMun);
        FieldByName('UF').AsString      := UF;
      end;
    end;
    Post;
  end;
end;


Grato.
 

ACBrNFeDANFEFRDM.pas

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
46 minutos atrás, bilogyn disse:

Recentemente meu cliente reclamou de que no DANFe o Campo " modFrete " sai impresso somente "1 - DEST/REM" e que as transportadoras dele estão reclamando, falei que o nosso DANFe obedece as normas técnicas, mas ele não aceitou a resposta, resolvi debugar para ver o que poderia ser feito, vi que na função "modFreteToDesStr()" ja tem essa opção para a versão ve400 "1 - DESTINATARIO", porem estava chegando sempre o mesmo valor "versao = ve200", por isso o DANFe sempre sai com "1 - DEST/REM", fiz a alteração na classe e estou enviando para correção na procedure "CarregaTransportador" na unit ACBrNFeDANFEFRDM.

Se não me engano isso já foi corrigido.

Fontes atualizados?

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...