Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema no SAT quando cai internet


willmesquita
  • Este tópico foi criado há 1882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Trabalho em uma software house e o cliente reclama que ao cair internet nosso sistema se perde. Tenho algumas perguntas sobre isso:

* Posso utilizar o equipamento SAT de testes pra transmitir pro SEFAZ? (afim de emular o ambiente do cliente, com conexão com o sefaz)

* Caso caia a rede e o SAT não consiga enviar aquele cupom para o SEFAZ, os componentes do ACBR retornam algum erro no momento do envio?

Editado por willmesquita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

* Posso utilizar o equipamento SAT de testes pra transmitir pro SEFAZ? (afim de emular o ambiente do cliente, com conexão com o sefaz)
Em modo produção não ! Um cupom usando um SAT SDK não tem validade jurídica.

* Caso caia a rede e o SAT não consiga enviar aquele cupom para o SEFAZ, os componentes do ACBR retornam algum erro no momento do envio?
O SAT não deixa de fazer a sua função quando cai a internet. Ele tem uma carência de 10 dias (caso tenha algum cupom na memória) para entrar em modo bloqueio.
É certo que o problema é com a sua aplicação.

  • Curtir 3
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Qual é exatamente o problema ?

No momento da emissão do cupom SAT, por algum motivo perde-se a conexão com o SAT e gera o erro "Erro não identificado". Porém o cupom foi emitido para o sefaz, preciso fazer alguma coisa para retomar esse cupom e gravar no banco, pois eu perco esse cupom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, willmesquita disse:

No momento da emissão do cupom SAT, por algum motivo perde-se a conexão com o SAT e gera o erro "Erro não identificado". Porém o cupom foi emitido para o sefaz, preciso fazer alguma coisa para retomar esse cupom e gravar no banco, pois eu perco esse cupom

O erro não identificado não esta relacionado com a falta de internet. Pode ser um produto com um ncm incompleto, cfop que não condiz com o SAT, etc.

Se possível anexe aqui o XML gerado no momento que acontecer esse erro ou veja se o componente esta parametrizado para gravar o log.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.