Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IE para o endereço de entrega


  • Este tópico foi criado há 1787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 
Estou tratando o campo IE do endereço de Entrega e me deparei com a ausência do campo no XML. Verifiquei que o campo estava com a função "OnlyNumber" e o valor informado era "ISENTO", dessa forma ocorria o problema. Verifiquei no XSD e identifiquei que o tipo do campo aceita a palavra "ISENTO".

Segue as imagens e o arquivo modificado. 

Depois > Antes

image.png.195279592b3eb923f6016a621c98708d.png

 

Arquivo XSD - tiposBasicos_v4.00.xsd

image.thumb.png.1f03f3eb158926c1163fc1f7e1914a4f.png

 

Confirmam esta situação?  

 

pcnNFeW.pas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Emanuel,

Muito obrigado pela colaboração, fiz uma pequena alteração na sua proposta e enviei para o repositório.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

@emanuel alexandre, boa tarde, blz?

Vi que vc teve problema com o preenchimento do campo IE do endereço de Entrega e que conseguiu resolver. Eu estou tendo o seguinte problema (que relatei no tópico " Endereço de Retirada / Entrega - Erro ao informar o campo IE "): estou gerando uma nota e enviando o endereço de Entrega. Se o campo IE vai preenchido, ocorre a mensagem "Lote em processamento" na tentativa de envio. Se mando o campo IE vazio, a nota é autorizada. O componente ACBrNFe está atualizado. Tem alguma sugestão do que posso fazer para que consiga enviar o campo IE ? Agradeço a atenção.

 

Eduardo Sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 at 12:44, emanuel alexandre disse:

Bom dia, blza! 

Bom, se esta é a mensagem de retorno do webserver veja como ficou o status da nota na consulta da Sefaz. E se for o caso, abra um chamado para eles. Acredito que nao tenha nenhum correlação, até porque aqui anda não estou enviando as notas com end. de entrega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 04/04/2019 at 14:48, [email protected] disse:

É, vou fazer isso... entretanto, não importa o conteúdo do campo IE, pode ser ISENTO ou um número de IE válido, dá o retorno "Lote em Processamento". Se não informo esse campo, a nota é autorizada normalmente.

 

Bom dia! Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.