Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Comprar

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Comprar

thiih_

XML SAT Layout 0.06 - Transmissão XML para SEFAZ

Recommended Posts

Boa Noite pessoal, tudo bem?

Por um descuido, um cliente estava emitindo os XMLs do SAT ainda na versão 0.06, o aparelho que é um RB-1000 estava na versão 0.07 porém no sistema ainda estava configurado para versão 0.06. A emissão do cupom ocorreu normalmente, o cliente me ligou somente hoje (mesmo o sistema avisando que não havia transmissão de CFes para SEFAZ ha n dias).

Enfim, até dia 20/01/19 todos os cupons emitidos, mesmo que no layout 0.06, foram transmitidos e processados pela SEFAZ... A partir do dia 21/01/19 os cupons pararam de ser transmitidos/processados, sendo acumulando na memória do aparelho. Fazendo a trasmissão manual pelo retaguarda, recebo a mensagem: 239 - Rejeição: Versão do arquivo XML não suportada. Em uma tentatica frustada de tentar "enganar" a SEFAZ, apenas mudei no XML para versao 0.07, o XML é aceito (processado com inconsistencias), com o retorno: 297 - Rejeição: Assinatura difere do calculado.

São um total de 261 cupons entre 21/01/19 até 30/01/19 emitidos no Layout 0.06 que não consigo transmitir, porém hoje já alteramos para o Layout 0.07 e os cupons emitidos após a alteração foram processados e transmitidos tranquilamente.

Alguém saberia me dizer como proceder neste caso? o que pode ser feito com esses cupons emitidos que a SEFAZ não aceita? Como que pode o aparelho processar e aceitar o cupom normalmente visto que ele não é mais válido?
Tudo bem que foi um descuido manter a versão 0.06, porém acho que o aparelho também deveria barrar a emissão nesse layout antigo, e se o cliente tivesse nos avisado no primeiro dia quando falhou a transmissão, também seria "mais tranquilo".

Desde já, Muito Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Faça seu login agora mesmo para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...