Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como saber qual manifesto foi feito da nota?


TempaCP
  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou fazendo um método para fazer o manisfesto da ciência, confirmação, desconhecimento da operação ou se não foi realizada.

Contudo precisava saber se tem como ao baixar o XML fazendo a distribuição por chave, NSU etc, se é possível saber quais operações já foram feitas,

ou se a unica forma de ter o controle dessas notas é manualmente gravar qual operação foi feito no ato do manifesto. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Amarildo de Matos eu também vou fazer desta forma, contudo pode ser que por algum motivo o cliente precise consultar uma nota que o manifesto já foi feito, levando a dar duplicidade na chamada do evento, e quando isso acontece eu não consigo saber qual evento foi feito nesta nota.
Eu percebi que acessando o site da receita com a chave da nota ele mostra os eventos vinculado a ela, então teria como acessar essas informações pelo ACBR?

Imagem abaixo mostra um recorte da nota completa que a receita retorna.

1525132780_CapturadeTela(19).thumb.png.2229594ea4485e9bf256c7ff571e9651.png

 

 

Editado por TempaCP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.