Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE.DistribuicaoDFe


Professor
Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 1902 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

8 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

Bom dia..

ou que exatamente voce gostaria de fazer?. pegar as notas dos fornecedores do seu cliente?

eu fiquei um pouco confuso, pois nao existe encerrado.. Existe encerrado somente Mdfe.

 

Seria sobre as notas mesmo. Encerrado eu digo sobre o programa. 

Como é feita essa distribuição? Existe algum manual ou NT que informe como é feito o procedimento? É feito somente pelo ACBr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Professor disse:

Seria sobre as notas mesmo. Encerrado eu digo sobre o programa. 

Como é feita essa distribuição? Existe algum manual ou NT que informe como é feito o procedimento? É feito somente pelo ACBr?

Bom dia, Professor.

Só completando o que o nosso colega Amarildo de Matos passou, aconselho você baixar e ler a Nota Técnica 2014/002 versão 1.02b que trata sobre o Distribuição DFe. Em seguida, baixe e leia a Nota Técnica 2012/002 versão 1.02 que trata sobre Manifestação do Destinatário. 

Você pode utilizar o demo na pasta exemplos para realização dos testes.

Lembrando que existe vários tópicos sobre o assunto, basta realizar uma pesquisa.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1902 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...