Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e e TEF com multiplos cartoes


marceel
  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Pessoal,

pesquisei em alguns topicos aqui mais nao consegui chegar a um consenso..

a situacao e a seguinte.

tenho uma NFC-e de 100,00, 50,00 vai ser pago em cartao de credito e 50,00 em cartao de debito..

o problema é que seguindo o fluxo correto, as transacoes devem ser confirmadas apenas apos a autorizacao do documento pelo sefaz, ou seja, as operacoes de credito e debito, so podem ser confirmadas ao autorizar a nfc-e

alguem ja implementou algo para isso?

 

estou em duvida de como proceder..

 

at

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores
Em 04/02/2019 at 20:14, marceel disse:

Ola Pessoal,

pesquisei em alguns topicos aqui mais nao consegui chegar a um consenso..

a situacao e a seguinte.

tenho uma NFC-e de 100,00, 50,00 vai ser pago em cartao de credito e 50,00 em cartao de debito..

o problema é que seguindo o fluxo correto, as transacoes devem ser confirmadas apenas apos a autorizacao do documento pelo sefaz, ou seja, as operacoes de credito e debito, so podem ser confirmadas ao autorizar a nfc-e

alguem ja implementou algo para isso?

 

estou em duvida de como proceder..

 

at

 

Citar

o problema é que seguindo o fluxo correto, as transacoes devem ser confirmadas apenas apos a autorizacao do documento pelo sefaz, ou seja, as operacoes de credito e debito, so podem ser confirmadas ao autorizar a nfc-e

Essa regra não faz muito sentido;

Veja:  Se você emitir contingência OFF-LINE quando vai confirmar a sua transação?

Para mim confirme antes e apenas inclua os dados do TEF no cupom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
38 minutos atrás, Cristiano Caritá disse:

Na época das ECF, a regra do TEF era imprimir antes e confirmar depois. Agora com o SAT/NFC-e, a regra se inverteu: confirmar antes e gerar o documento fiscal / imprimir depois. Homologuei SiTEF dessa maneira no final do ano passado.

Exatamente!

Homologuei assim também! esse mês passado.

 Não que seja errado você confirmar após a impressão mas o roteiro dessa forma passa ser exatamente o roteiro do PAF.

Então você pode autorizar a NFC-e após a confirmação do TEF.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.