Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ASSINAR NFCE SEM IMPRIMIR DANFE


  • Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL

ESTOU USANDO A FUNÇÃO "ACBrNFe1.Enviar(0)",  

ESTOU PRECISANDO SEPARAR AS FUNÇÕES PARA PODER TRATAR ERROS DE ASSINATURA OU VALIDAÇÃO ANTES DE IMPRIMIR O DANFE.

ACONTECE QUE AO EXECUTAR A FUNÇÃO "ACBrNFe1.Enviar(0)", ELA ASSINA, ENVIA E IMPRIME O DANFE AUTOMATICAMENTE.

TEM COMO ASSINAR (E ENVIAR) UMA NFCE E NÃO IMPRIMIR O DANFE LOGO EM SEGUIDA?

DESDE JÁ AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU EXPLICAR MELHOR

ACONTECE QUE QUANDO EXECUTO O "ACBrNFe1.Enviar(0)",  ELE ASSINA, E ENVIA. 

E EM ALGUM MOMENTO NÃO ESTÁ IMPRIMINDO O DANFE. E DEPOIS DÁ ERRO DUPLICIDADE.

PRECISO QUE A FUNÇÃO DEIXE DE TENTAR IMPRIMIR AUTOMATICAMENTE PARA QUE EU POSSA ANTES DE IMPRIMIR TRATAR O ERRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

O segundo parâmetro do método ACBrNFe.Enviar indica se deve imprimir o DANFE ou não.

Então basta usar ACBrNFe1.Enviar(nLote, False);

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BigWings disse:

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

O segundo parâmetro do método ACBrNFe.Enviar indica se deve imprimir o DANFE ou não.

Então basta usar ACBrNFe1.Enviar(nLote, False);

Obrigado BigWings. Tinha acabado de descobrir que era só passar o parametro "false". 

Ah. me perdoe escrever em caixa alta. Irei tomar cuidado da proxima vez. obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade @BigWings, ao analisar melhor o problema agora, o que está acontecendo é que está dando alguma mensagem de erro (acho que telvez por uma demora da sefaz, tipo "lote em processamento" e não recebemos o retorno e assim o danfe não imprime, mas a nota foi autorizada. Meu cliente deve clicar em gerar novamente e acontece a duplicidade. Dai, fica dando erro de duplicidade. Me parece que o tratamento de erro que fiz não está recebendo a informação que a nota já está autorizada e desta forma o danfe não sai e o cliente fica tentando enviar novamente. Então, o que tenho que fazer? Descobrir quando a nota já foi autorizada e forçar a impressão do danfe. Será que no ACBR tem algum parametro para ficar tentando até imprimir o danfe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Observe em postagens semelhantes no fórum que a orientação nunca é tentar transmitir novamente a NFe e sim consultar a mesma.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Fabricio De Araújo Campos disse:

Na verdade @BigWings, ao analisar melhor o problema agora, o que está acontecendo é que está dando alguma mensagem de erro (acho que telvez por uma demora da sefaz, tipo "lote em processamento" e não recebemos o retorno e assim o danfe não imprime, mas a nota foi autorizada.

Para NFCe o ideal é usar o modo síncrono (terceiro parâmetro do método Enviar) onde a resposta do processamento vem na mesma chamada, sem a necessidade de se fazer a consulta da situação do lote como ocorre no modo assíncrono.

Estude o demo do ACBrNFe para saber como capturar os retornos nos dois modos.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.