Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento S2300


Perruci
  • Este tópico foi criado há 1899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde ! Enviei vários xml do evento S2300 com retorno do recibo e número do protocolo certinho, porém quando pesquiso o CPF de algum prestador no site do E-Social,  não aparece os dados enviados, apenas "não encontrado". Acredito que os dados não estão integrando na base do esocial. Alguém já passou por isso ou saberia me dizer o que pode ser ? Estou usando o exemplo acbresocial. Preciso implementar alguma coisa nesse exemplo ? A última atualização do acbr fiz em 29/01/2019. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Paulo !  Estou apenas enviando o xml, recebo o xml e faço o envio. os erros que constavam no xml nós corrigimos no ambiente de homologação e agora envio em ambiente de produção. Esse evento S2300 é sem vínculo empregatício. Faço a consulta pelo CPF do prestador no menu "Sem Vinculo", ou no item do menu "empregados"  que também deveria mostrar na parte "Sem Vínculo", e não aparece, é como se eu não tivesse enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu podia ter consultado o protocolo ?

<processamento>
    <cdResposta>405</cdResposta>
    <descResposta>Assinatura inválida.</descResposta>
    <versaoAppProcessamento>11.0.0-A3989</versaoAppProcessamento>
    <dhProcessamento>2019-02-06T10:17:04.397</dhProcessamento>
    <ocorrencias>
        <ocorrencia>
            <tipo>1</tipo>
            <codigo>142</codigo>
            <descricao>Assinatura do evento inválida. Ações Sugeridas: Verificar se houve alteração do evento após a assinatura. Verificar a validade da assinatura.</descricao>
            <localizacao>/eSocial/Signature</localizacao>
        </ocorrencia>
    </ocorrencias>
</processamento>

Preciso descobrir agora o porque da assinatura inválida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...