Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk"


Ver Solução Respondido por luizcnr,
  • Este tópico foi criado há 1876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal do ACBr!

Estou com um problema ao realizar a instalação/atualização do meu ACBr. Eu tenho duas versões do delphi instaladas em minha máquina, Delphi XE6 e o Delphi 7.

Realizei a instalação/atualização do Delphi XE6, sem maiores problemas. Porém o problema em si, está ao realizar a atualização do ACBr no Delphi 7.

Fiz uma pesquisa no Fórum, encontrei tópicos com o mesmo problema, porém ao realizar os mesmos procedimentos, não estou obtendo êxito. 

Sei que o erro ocasionado, é em relação ao Fortes, porém já realizei a atualização do Fortes, fiz a varredura em minha máquina com o frce.*, deletei os arquivos, mas o erro persiste. Segue o LOG do erro.

Obrigado.

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia, Juliomar!

Acabei resolvendo aqui. 

O procedimento que utilizei, foi o seguinte:

Limpei todo o conteúdo do FORTES, ou seja, deletei os arquivos e realizei o UPLOAD novamente, desinstalei o FORTES do delphi também.  E realizei a instalação pelo instalador do FORTES.

Em seguida, realizei a limpeza do ACBr e fiz o upload da pasta novamente, desinstalei o que tinha do ACBr do delphi, utilizei o instalador do ACBr.

Após, realizado esses procedimentos, o ACBr foi instalado com sucesso, sem problema algum em minha máquina.

Muito obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.