Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Distribuição Dfe - Buffer error .


adilsonpazzini
  • Este tópico foi criado há 1845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Bom estou com um problema, quando executo o comando abaixo :

DMNFE.NFe.DistribuicaoDFePorUltNSU( UF_IBGE(DM.Empresa.UF).ToInteger,
                                                                        TextoToNum(DM.Empresa.CNPJ),
                                                                        ANSU);                        

Porem não informando o valor para aNSU, O  mesmo ocorre o erro abaixo . .

na Unit :

pcnRetDistDfeInt.pas na Rotina - TRetDistDfeInt.LerXML .

Onde quando vai executar a linha -  448 

"StrDecod := UnZip(DecodeBase64(StrAux));"

 

Ai conforme o giro do  while Leitor.rExtrai(2, 'docZip', '', i + 1) <> '' do .. 

eu pedi pra ele me marcar qual valor da Variavel "i" que estava dando problema, conforme mensagem abaixo foi no giro - 11 .

 

image.png.5871558f2080e97ec37d71f888ee23a0.png

 

Observação se eu utilizar somente o comando "DistribuicaoDFePorChaveNFe" funciona normal , porem tenho que ficar informando chave por chave .

desde ja agradeço .

 

Adilson Pazzini .

 

Sistema - Lazarus 1.8.4 , fpc 3.0.4 , Acbr Atualizado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom pelo que vi o problema esta na hora de descompactar .. eles esta fazendo a parte do :

DecodeBase64(StrAux)

o Resultado esta retornando - "‹     …RÑn£0ü‹÷`Chc‰ÚãŽBHîúè' È•¤_S¢V½—ó‹wdz;£‘¡—Cú ÑõØ´ƒvK£Rêäc|¹\Ì 3»þ€-B(þó”äe%Âø$×ÿ'ÏêvP¢-¥Î²D·4¨IèmÇ·ùS×+Ñìë¡Y·{sÛãv/
e¥-ræP0ǣĶ­QÅ%sÇ!s¢åÙãËÂf̵\JO3pŸ>ÿäßg €pM»£ä›,ù•ÿ£…º[yœ 8
×y±ŠFhƒ¢ø~d9
ÖEö”Ù*ÊQR„àiÄ_P›xÔ™J=À€]knêÍ›QVPÏ·©O™n}B OP§ôkÇ7œÇ†¹æès¬aW6¢áb+ÑŸîÝßuõÖ?^ñÛ¦jñö²Ô«&’Ö\Ér«ºe¾cÉÞ8Ð>÷Òjc°:8–mž`(óZŽaÞJÀÓwáïMpr7  "

 

Porem a hora que vai pra função UnZip é que da o problema . Eu estou usando o Lazarus 1.8.4 FPC 3.0.4 32 Bits, vi que ele direciona para a funcao no "ACBrCompress.pas"

function DeCompress(inStream, outStream: TStream): Boolean;
begin
  if (DetectCompressType(inStream) = ctZipFile) then
    Result := ZipFileDeCompress(inStream, outStream)
  else
    Result := GZIPUtils.unzipStream(inStream, outStream) //*** onde executa esse comando . e é aqui que esta dando o "Buffer Error


end;

 

Se alguem puder me ajudar agradeço .

 

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direciona para a Unit: GZIPUtils.pas

e ao executar a funcao : - function unzipStream(inStream, outStream: TStream): boolean;

na Funcao :

  RawDeflateDeCompress(inStream, outStream);


 ai da o Erro em : readCount := ds.Read(Buffer^, MAXWORD);  

Se alguem puder me ajudar agradeço .

 

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que o problema só acontece em NF´s Resumidas .. se eu fizer a Confirmacao do destinatario e pedir pra consultar novamente ai o erro ja nao acontece mais, desconfio que o xml resumido que vem a primeira vez , e que esta com algum problema para descompactar .

 

 

Desde ja agradesço

 

Adilson PAZZINI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia, Seguinte , fazendo testes ainda, estou utilizando o DEMO do AcbrNFe . e la não acontece esse problema , ele consegue executar o processo "AcbrNFe.DistribuicaoDFe", sem dar o Problema de "Buffer Error", agora

fico com a duvida de ter utilizado alguma propriedade configuração interna do componente . pra ocasionar esse problema . algum tem alguma luz? cheguei a comparar propriedade por propriedade do Demo com o da minha tela , e não consegui

achar nada .. se alguem tiver uma luz agradeço .

 

Adilson PAZZINI .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...