Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SiTef - Informar dados de pagamento previamente (CRT)


Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 1843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde,

estou fazendo uma alteração na minha rotina de TEF e estou querendo através do método TEFAntesFinalizarRequisicao informar para o SiTef(DLL) os dados de pagamento. tipo do cartão (debito/credito), bandeira, parcelado/a vista, quantidade de parcelas. Quero fazer com que o usuário não utilize a tela de opções do SiTef. Porém, na documentação não encontro informações claras a respeito.

Para o Pay&Go, foi fácil implementar. o Manual deles é bem claro e autoexplicativo, porém do SiTef não.

Alguém já conseguiu implementar um controle assim?

 

Grato...

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores
  • Solution
19 horas atrás, Márcio Antônio disse:

Boa tarde, também estou querendo saber essa informação... antes de chamar essa rotina, ACBrTEFD1.CRT(StrToFloat(fValorTEF), fFPGCartao, dtmFDL.ecfPDV.NumCOO); gostaria de parametrizar se o cartão é do tipo débito ou crédito, como posso fazer isso?

Bom dia @Márcio Antônio

Em contato com a Software Express, eles me disseram que não tem como, tem que ser realizado através das telas com as opções?. Então eu implementei somente para o Pay&Go

 

Editado por Cleber

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Em 07/02/2019 at 19:05, Cleber disse:

estou querendo através do método TEFAntesFinalizarRequisicao informar para o SiTef(DLL) os dados de pagamento. tipo do cartão (debito/credito), bandeira, parcelado/a vista, quantidade de parcelas.

Se não me engano, no SiTEF, você pode definir se é débito ou crédito antes.

Veja esse tópico:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, EMBarbosa disse:

Se não me engano, no SiTEF, você pode definir se é débito ou crédito antes.

Veja esse tópico:

Pois é, mas eles não abriram essa opção. Eu creio que até tenha jeito sim. o problema é saber os enumerados de todas as propriedades. Por via das dúvidas melhor não implementar.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 minuto atrás, Cleber disse:

Pois é, mas eles não abriram essa opção. Eu creio que até tenha jeito sim. o problema é saber os enumerados de todas as propriedades. Por via das dúvidas melhor não implementar.

Se não me engano, isso (definir se é Débito ou Crédito), está na documentação como diz no tópico que mencionei. Então não vejo o motivo pra não implementar.

Mas as outras coisas que você mencionou (bandeira, parcelado/à vista, etc...) já não tenho certeza.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Se não me engano, isso (definir se é Débito ou Crédito), está na documentação como diz no tópico que mencionei. Então não vejo o motivo pra não implementar.

Mas as outras coisas que você mencionou (bandeira, parcelado/à vista, etc...) já não tenho certeza.

Justamente pela falta dessas informações achei melhor não implementar. Pois não automatiza o processo como um todo. Bom... pelo menos na minha realidade aqui não atende. Mas com certeza pode ajudar outros interessados.

  • Curtir 2

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.