Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

e-Social S-2299 erro campo infoAgNocivo


  • Este tópico foi criado há 1870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros colegas desenvolvedores,

Atualizei meu ACBr, copiei a pasta Schema, alterei meu gerador para a versão 2.5.00 e quando gerei ocorreu o erro "infoAgNocivo: This element is not expected".
Funcionava na versão 2.4.02.
Verifiquei o manual e percebi que esta tag se encontra no campo 65 e 89.
Não está gerando XML para anexar aqui.
Alguém pode e ajudar?

Obrigado.

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim, e funciona. Já realizei em produção (2.5) fechamento com este tipo de parametrização e funcionou corretamente.

Evento S-1200

TEvtRemun.dmDev.Items[0].infoPerApur.ideEstabLot.Items[0].remunPerApur.items[0].infoAgNocivo.grauExp

Evento S-2299

TInfoDeslig.VerbasResc.dmDev.Items[0].infoPerApur.ideEstabLot.Items[0].infoAgNocivo.grauExp

 

Editado por arce
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, anderson.mendonca disse:

Obrigado por responder Arce.

No seu exemplo você citou a mesma tag em eventos diferentes.
O que eu escrevei, é que, de acordo com o manual 2.5, o evento S-2299 tem o mesmo campo (65 e 89).

 

A diferença é que a tag do 89 é referente ao grupo infoPerAnt e a 65 do infoPerApur, se vc analisar esses grupos tem basicamente o mesmo tipo de informação, entretanto um diz respeito ao Período de Apuração Vigente e o outro à períodos anteriores, cabe ao desenvolvedor alimentar um ou outro de acordo com a necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, anderson.mendonca disse:

Os grupos infoPerAnt e infoPerApur devem ser do evento S-1200, né?
Eu estou me referindo aqui ao evento S-2299.

Consegui!
Eu não observei mas a TRCT estava sem rubricas.
Acrescentei uma rubrica e passou.

Obrigado!

O evento S-2299 tbm tem o grupo infoPerAnt (item 69)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, anderson.mendonca disse:

Arce, você tem toda razão!
Eu não prestei atenção nisso.
Vou ter que mandar o programa verificar se é TRCT complementar. Se for, deverá preencher os dados deste grupo.
Obrigado por avisar.
 

Rescisão complementar, enviada posteriormente ao desligamento. Você precisa gerar um S-1200 informando as rubricas pendentes no grupo infoPerAnt 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arce disse:

Rescisão complementar, enviada posteriormente ao desligamento. Você precisa gerar um S-1200 informando as rubricas pendentes no grupo infoPerAnt 

Uma última dúvida, eu tenho que informar infoPerApur e infoPerAnt (quando houver)?
Ou eu informo apenas um ou o outro?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, anderson.mendonca disse:

Uma última dúvida, eu tenho que informar infoPerApur e infoPerAnt (quando houver)?
Ou eu informo apenas um ou o outro?

Obrigado.

Você pode informar os dois caso seja necessário.

Por exemplo: Em março foi sancionado o dissidio anual de determinado funcionário. Logo no evento S-1200 será necessário informar no grupo infoPerApur as rubricas normais da remuneração mensal, e no grupo infoPerAnt indicar o valor retroativo da diferença salarial ocorrida em Janeiro e Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda no evento S-2299 e dentro da tag InfoPerAnt tenho a tag "detVerbas" novamente.
Não entendi quais verbas devo informar nesta tag, pois, uma vez informado a TRCT normal (sem ser Complementar) já foram informadas as verbas rescisórias.
É pra informar verbas/rubricas que compõem o salário? Por exemplo, se o funcionário recebe "Gratificação" todo mês ou "Ajuda de Custo", somente estas verbas devem ser informadas nesta tag? Ou é pra repetir as verbas recebidas na TRCT normal?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anderson.mendonca disse:

Ainda no evento S-2299 e dentro da tag InfoPerAnt tenho a tag "detVerbas" novamente.
Não entendi quais verbas devo informar nesta tag, pois, uma vez informado a TRCT normal (sem ser Complementar) já foram informadas as verbas rescisórias.
É pra informar verbas/rubricas que compõem o salário? Por exemplo, se o funcionário recebe "Gratificação" todo mês ou "Ajuda de Custo", somente estas verbas devem ser informadas nesta tag? Ou é pra repetir as verbas recebidas na TRCT normal?

Obrigado.

Seguindo o exemplo que citei do S-1200

Por exemplo: Em março foi sancionado o dissidio anual de determinado funcionário. Logo no evento S-1200 será necessário informar no grupo infoPerApur as rubricas normais da remuneração mensal e da demissão, e no grupo infoPerAnt indicar o valor retroativo da diferença salarial ocorrida em Janeiro e Fevereiro que será paga na rescisão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.