Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ativar Sat Homologação (estava em produção)


Vinibarr Vinibarr
  • Este tópico foi criado há 1872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal;

Tô com o equipamento do cliente aqui (Nitere) mas preciso fazer muitos testes. Eu posso chavear apenas via software para o ambiente de homologação, ou isso a SW ou o cliente tem que chavear no Sefaz ?

Infelizmente não consegui ainda usar o emulador do Sefaz; o ativador trava e não abre; já atualizei o java, já removi, reiniciei o computador e reinstalei mas não deu certo.

Preciso fazer muitos testes para deixar o sistema mais redondo possível mas não quero fazer isso em produção.

Agradeço desde já qualquer dica; tentei usar o busca no fórum mas não devo ter usado as chaves corretas na pesquisa.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Vinibarr Vinibarr disse:

Bom dia pessoal;

Tô com o equipamento do cliente aqui (Nitere) mas preciso fazer muitos testes. Eu posso chavear apenas via software para o ambiente de homologação, ou isso a SW ou o cliente tem que chavear no Sefaz ?

Infelizmente não consegui ainda usar o emulador do Sefaz; o ativador trava e não abre; já atualizei o java, já removi, reiniciei o computador e reinstalei mas não deu certo.

Preciso fazer muitos testes para deixar o sistema mais redondo possível mas não quero fazer isso em produção.

Agradeço desde já qualquer dica; tentei usar o busca no fórum mas não devo ter usado as chaves corretas na pesquisa.

Muito obrigado.

Bom dia, Vinibarr Vinibarr

Acredito que não seja possível, pois o uso em desenvolvimento, você deverá adquirir o SDK de desenvolvimento que é composto por um SAT próprio já habilitado em homologação. Outra dica é nunca usar um SAT de cliente(produção) para realizar os testes.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Nós aqui entramos em contato com a ControlID e nos enviaram gentilmente  um kit homologação para testes (SAT, impressora não-fiscal, leitor biométrico) sem custo algum. Utilizamos por aproximadamente 20 dias e enviamos de volta.

Compreendo que seu caso é Nitere, mas poderia tentar contato com eles.

  • Curtir 1

Atenciosamente,
Rodolfo Cenedese Bataglia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rodolfo; entrei sim em contato com a Nitere por email indicado pelo suporte da Nitere; tô aguardando resposta.

1 minuto atrás, Rodolfo CB disse:

Bom dia.

Nós aqui entramos em contato com a ControlID e nos enviaram gentilmente  um kit homologação para testes (SAT, impressora não-fiscal, leitor biométrico) sem custo algum. Utilizamos por aproximadamente 20 dias e enviamos de volta.

Compreendo que seu caso é Nitere, mas poderia tentar contato com eles.

 

Obrigado Felipe; tô falando com a Nitere sobre o SDK deles; obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...