Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Ver Solução Respondido por JHUANZITOLLL,
  • Este tópico foi criado há 1889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou com algumas duvidas, preciso de uma ajuda.

Tenho que fazer uma nota de devolução e o pessoal da empresa me mandou um modelo para usar(Segue em anexo).

Segue em anexo também o .ini que estou usando. 

Minha duvida esta na parte dos valores de ICMS, no modelo tem (base de calculo, valor ICMS e alicota ICMS) e na montagem da nota tem ([ICMS001],[PIS001],[COFINS001]) .

Devo colocar esses valores do modelo em todos esses campos ? no ICMS no pis e no cofins ?

 

MODNF_PEDDEV_010162.docx

Znfe.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

boa tarde..

a Primeira coisa que voce deve fazer, é mandar essas informações para o contador da empresa. que ele vai lhe dizer exatamente como tem de ser..

blz.

 

Os contadores são preguiçosos , já mandei mas não duvido nada que aqui sai uma resposta melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, JHUANZITOLLL disse:

Os contadores são preguiçosos , já mandei mas não duvido nada que aqui sai uma resposta melhor.

Nesse Caso Ligue Direto para o Contador, nao espere ele responder o email, ate porque se fizer algo errado nos impostos  , voce podera cobrar o contador.

depois disso poderei lhe ajudar.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
2 horas atrás, Amarildo de Matos disse:

Nesse Caso Ligue Direto para o Contador, nao espere ele responder o email, ate porque se fizer algo errado nos impostos  , voce podera cobrar o contador.

depois disso poderei lhe ajudar.

 

Deu certo aqui, era uma nota de devolução completa e o contador me falou pra pegar o xml e copiar exatamente igual, não permitiu exatamente igual, mas depois de alguns ajustes, passou. Obrigado, pode fechar o tópico. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.