Jump to content

2 Dia do ACBr

Visite Stands dos Patrocinadores
Control iD, CS Devices, Elgin, Gertec, Bematech, Jetway, PlugMobile, Epson, Custom e Sweda
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Renato Lucas Pandolfo

ANSWERED Alteração Remessa Bradesco CNAB400

Recommended Posts

Boa tarde.

Alteração disponível na revisão 16553 do svn, obrigada.

Att.

 

 

  • Like 1

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Em contato com o suporte do Bradesco, chegamos a conclusão que eles não utilizam os campos "Município" e a "UF" que atualmente são informadas no campo "Endereço Completo" na remessa.

O suporte explicou que utilizam o CEP para saber o Municipio/UF e não o campo "Endereço Completo". O próprio manual, não explica o que deveria conter no "Endereço Completo".

Além disso, pude perceber que, na opção em que o banco emite o boleto, se informarmos o Municipio/UF dentro do endereço completo, elas aparecem impressas 2x.

Como o tamanho do campo é bem restrito(40 caracteres), sugiro retirá-los.

Segue unit com alteração para análise.

 

 

ACBrBancoBradesco.pas

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, estou com problema nos boletos do Bradesco. Existe algum motivo para os boletos serem reconhecidos apenas nas agencias do Bradesco? Mesmo depois do registro não são reconhecidos em outros bancos CAIXA e Banco do Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

  • Like 1

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/03/2019 at 17:15, Renato Lucas Pandolfo disse:

Boa tarde,

Em contato com o suporte do Bradesco, chegamos a conclusão que eles não utilizam os campos "Município" e a "UF" que atualmente são informadas no campo "Endereço Completo" na remessa.

O suporte explicou que utilizam o CEP para saber o Municipio/UF e não o campo "Endereço Completo". O próprio manual, não explica o que deveria conter no "Endereço Completo".

Além disso, pude perceber que, na opção em que o banco emite o boleto, se informarmos o Municipio/UF dentro do endereço completo, elas aparecem impressas 2x.

Como o tamanho do campo é bem restrito(40 caracteres), sugiro retirá-los.

Segue unit com alteração para análise.

 

 

ACBrBancoBradesco.pas 91 kB · 4 downloads

Boa tarde

Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. 

Obrigado pela contribuição!

  • Like 1

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Share this post


Link to post
Share on other sites

image.thumb.png.76142e83e738d2c83df424c46211d537.png

pessoal, eu estou tentando registrar boletos para o bradesco, dia 09/04 o BAIRRO e CIDADE apareciam na remessa

mas agora dia 15/04 (uma semana depois), não aparecem mais na remessa.

Isso realmente não é importante?

Estou com receio de dar rejeição e meu cliente está meio apressado kk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conforme foi citado acima não é obrigatório o envio do endereço completo apenas o CEP, estou homologando a carteira de um cliente e deu tudo certo apenas com o CEP dele, não tivemos problemas com a ausência do endereço completo. A melhor forma e testar, pegar esses boletos e pesquisar no site do banco para visualizar a 2ª via do mesmo caso apareça é por que está registrado.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...