Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registros do PAF-ECF


Maicon Samp
Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 1870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Estou enfrentando um problema com relação ao gerar o arquivo de registros do paf-ecf, ao qual o mesmo

possui informações de 2 anos, pois foi colocado no filtro de data inicial e data final um intervalo de 2 anos de dados.

 

Este arquivo fica com 5 milhões de linhas e 1 giga de tamanho, e por esse motivo está dando erro

na libeay32 quando vai fazer a assinatura digital, linha EAD onde ocorre "out of memory".

 

Pensei em fazer arquivos separados para não ficar grande, e conseguir assinar sem erros,

mas o nome do arquivo segundo o layout é para ser REGISTROS_DO_PAF_ECF_MENU_FISCAL.txt, portanto

ele seria com nomes diferentes caso eu venha separar em 2 ou mais arquivos por exemplo,

como posso proceder neste caso, alguém ja passou por isso ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Maicon Samp disse:

Olá a todos,

 

Estou enfrentando um problema com relação ao gerar o arquivo de registros do paf-ecf, ao qual o mesmo

possui informações de 2 anos, pois foi colocado no filtro de data inicial e data final um intervalo de 2 anos de dados.

 

Este arquivo fica com 5 milhões de linhas e 1 giga de tamanho, e por esse motivo está dando erro

na libeay32 quando vai fazer a assinatura digital, linha EAD onde ocorre "out of memory".

 

Pensei em fazer arquivos separados para não ficar grande, e conseguir assinar sem erros,

mas o nome do arquivo segundo o layout é para ser REGISTROS_DO_PAF_ECF_MENU_FISCAL.txt, portanto

ele seria com nomes diferentes caso eu venha separar em 2 ou mais arquivos por exemplo,

como posso proceder neste caso, alguém ja passou por isso ?

 

Obrigado

Bom dia, Maicon Samp.

Por qual motivo você está gerando um arquivo de 2 anos?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Maicon Samp disse:

Bom dia,

 

O fiscal chegou no paf e quer gerar o arquivo com informações de 01/01/2017 até 31/12/2018.

Pensei em gerar 2 arquivos, 1 por ano pelo menos, mas dai fiquei com o problema de nome do arquivo.

Em qual ATO COTEPE e requisito você visualizou essa obrigatoriedade sobre nome do arquivo?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, Maicon Samp disse:

procurei isso e não encontrei, acredito que foi passado este nome na homologação mesmo, vou tentar gerar o arquivo limitando a 1 ano que não terei problemas

Correto, o que vale é o EAD do arquivo.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.